
Mostrando postagens com marcador Aviso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aviso. Mostrar todas as postagens

O Blog da Encalhada está de volta! Depois de merecidas férias o blog VEM COM TUDO em 2013 estreando sua 5ª temporada, para mais um ano Mara, Baphônico e Incrível!
Este ano o Blog vem com um Layout totalmente repaginado, bem mais organizado e com muitas novidades!
O Clube da Encalhada foi totalmente reformulado, agora para ser membro basta cadastrar o e-mail nesta PÁGINA AQUI, isso serve para todos que já são membros do clube e inclusive possuem a carteirinha!
O Bofe do Ano Awards está de volta para sua 2ª Edição! Então já sabem né? É só indicar seu Bofe preferido NESTA PÁGINA e torcer para que ele seja escolhido como o Bofe do Ano!
A página F.A.Q (Frequently Asked Questions) está a todo vapor! Nela além de tirar suas dúvidas sobre o Blog e a Blogueira que vos escreve você também pode fazer suas perguntas! É só clicar AQUI.
As parcerias também estão na ativa, mas agora decidi dividi-las em 2 grupos:
Colaborativas e Comerciais.
As parcerias colaborativas são as parcerias comuns: se você é blogueiro pela arte de blogar e gosta do Blog da Encalhada, fique a vontade para trocar banner comigo e ser parceiro do Blog AQUI!
Porém se você tem uma empresa, produto, site e deseja divulgar sua marca no Blog da Encalhada, desenvolvi uma política de parceria comercial, com Mídia Kit e uma área exclusiva para tratar de parcerias comerciais e possíveis patrocínios, é só clicar AQUI.
Para as minha duvidetes aviso que os conselhos continuarão, agora a sessão HELP tem uma página especial! Se você tem algum problema de relacionamento, namorado(a), ou só precisa de alguém parta conversar, a Srtª te dá um Help! É só clicar AQUI.
Neste ano desejo que os leitores participem mais do Blog, dando sugestões ou até publicando seus textos! Eu sei o quanto é difícil ser um blogueiro iniciante e se eu puder dar uma ajudinha ficarei muito Feliz!
Para quem apenas quer dar uma sugestão de post a coluna "O leitor é que manda" é a sua pedida. É só preencher o formulário AQUI.
E se você é blogueiro e tem algum texto que se encaixa no perfil do Blog pode mandar seu texto através desta PÁGINA AQUI. Seu nome ou apelido e seu blog serão devidamente creditados!
E mais uma novidade! Como este ano eu quero que os leitores participem mais do Blog estou lançando algo bem divertido: o Paper Craft da Srtª! Não sabe o que é Paper Craft? São aqueles bonequinhos de papel que você imprime e monta de forma super simples! Agora você pode ter a Srtª Encalhada bem pertinho de você! é só imprimir e montar! E para isso estou lançando um desafio: Quem tirar a foto mais criativa do Paper Craft da Srtª Encalhada até o Dia 1º de Maio, no aniversário de 4 anos do Blog, vai ganhar de presente uma camiseta exclusiva do Blog da Encalhada! Saiba como participar AQUI!
Ufa! Eu avisei que as novidades eram muitas! Sejam muito bem vindos à 5ª Temporada do Blog da Encalhada! Divirtam-se! Explorem o novo Layout e participem das super novidades do Blog! Todos são muito bem vindos!
E antes de terminar este post, preciso agradecer o apoio na divulgação do Trailer do Blog que teve uma ótima aceitação! Um muito obrigada especial para:
Hugo Dalmon -
Erenita Marques -
Paolla Milnyczul -
Vanda Alvarenga -
Anderson Oliveira - http://www.palavrasnatransversal.blogspot.com.br/
Márcio Santiago
Everton @Que_Leitinho
João Roberto - @JR_HEPBURN
Beijos! Vocês são MARA!
--------------------------------------------------------------
PARTICIPE DO CONCURSO CULTURAL E DO BOFE DO ANO AWARDS!


É parece que o mundo não acabou mesmo! Já passou das 21:00hs e todo mundo está inteiro! Tudo bem gentem? Alguém se machucou ou perdeu o celular?
Pois bem, mais um ano se passou: realizações, alegrias, tristezas, mancadas e muitas coisas aprendidas! Aqui estamos para mais uma vez mudar de calendário e esperar ansiosamente por tudo aquilo que o Ano Novo nos reserva!
Pois bem, mais um ano se passou: realizações, alegrias, tristezas, mancadas e muitas coisas aprendidas! Aqui estamos para mais uma vez mudar de calendário e esperar ansiosamente por tudo aquilo que o Ano Novo nos reserva!
Está na hora de olhar para trás e refletir em tudo o que 2012 nos proporcionou! Sendo assim, mais uma vez agradeço imensamente à todos os parceiros e leitores do Blog da Encalhada por um 2012 maravilhoso cheio de pessoas especiais e vitórias!
Top 100 no Top Blog pelo 3º Ano consecutivo
Prêmio Dardos recebido pela 3ª vez
Publicação da História do Blog da Encalhada no renomado Dicas Blogger
Convite para entrevista em um programa de TV
(que infelizmente não se realizou por motivo de força maior)
Sinto que o ano que vem nos reserva muitas coisas boas e que o Blog da Encalhada pode estar cada vez mais perto do seu precioso lugar ao sol!
Agradeço à todos vocês que leem, comentam, mandam e-mails pedindo conselhos, compartilham, curtem, Retweetam e amam este blog tanto quanto Eu!
Que este Natal sirva para mostrar como tudo pode ser Mara e que a vida é uma eterna comemoração do dom divino da vida!
E que 2013 seja um ano de vitórias e realizações para todos e todas!
Que venha 2013!
Baphônico sambando na cara do recalque!
O Blog da Encalhada entra em recesso hoje e volta dia 05 de Janeiro de 2013!
Mas ainda há uma surpresa!
Amanhã às 10:00hs uma novidade incrível será lançada, algo nunca feito antes no Blog da Encalhada!
Aguardem pois Será Maaaraaa!
Beijos! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!
Agradecimento especial para:
Hugo Dalmon - http://justinzero.blogspot.com.br/
Paolla Milnyczul - http://licordeamora.blogspot.com.br/
Erenita Marques - http://paposobrelivros.blogspot.com.br/
Vanda Alvarenga - http://www.planetadablogueira.com/
Anderson Oliveira - http://www.palavrasnatransversal.blogspot.com.br/
Márcio Santiago
Everton @Que_Leitinho
João Roberto - @JR_HEPBURN
Hugo Dalmon - http://justinzero.blogspot.com.br/
Paolla Milnyczul - http://licordeamora.blogspot.com.br/
Erenita Marques - http://paposobrelivros.blogspot.com.br/
Vanda Alvarenga - http://www.planetadablogueira.com/
Anderson Oliveira - http://www.palavrasnatransversal.blogspot.com.br/
Márcio Santiago
Everton @Que_Leitinho
João Roberto - @JR_HEPBURN
Na minha última postagem, recebi dois comentários que parecem ter vindo da mesma pessoa, que não se identificou, afinal assinou os comentários como "Anônimo".
Do fato da pessoa não se identificar não vou reclamar, pois de certa forma também não me identifico, então quem sou eu para apontar essa pessoa?
Porém o Anônimo fez comentários muito ofensivos à mim e à meu blog. Aviso que os comentários foram apagados e que serão republicados aqui. Não faço isso como modo de "censura", mas pelo fato do teor do comentário não condizer com a minha postura como blogueira:
Eis o comentário:
"pq que blog merda!!! a monica veloso era amante de renan !!! ela denunciou ele porque queria mais dinheiro e fama tanto que pousou na playboy e renan nao renunciou ao cargo ele renunciou a presidencia do senado mas continua senador!!!quanta ignorancia...vergonha voce fazer este blog para as mulheres sendo tao ignorante"
E o segundo comentário:
"Num é menina tu tais defendendo a vadia da monica veloso e? "
O Anônimo disse que era uma vergonha eu fazer um blog para mulheres sendo tão ignorante, tudo porque na postagem "Mulher Vingativa o pior pesadelo de um Homem" citei como exemplo de mulher vingativa Mônica Veloso, no famoso caso do pagamento de pensão em um suposto esquema de propina, no qual ela foi denunciante.
Caro Anônimo, acho que você está reclamando e ofendendo no lugar errado, pois as informações desta postagem foram retiradas do Jornal Extra do dia 10/03/2012 (Que coisa né? Pessoas ignorantes leem jornal!). Já que vc ficou tão indignado deveria contestar as informações na redação do jornal.
Ah! E vc também disse que Renan Calheiros não renunciou ao cargo de senador e sim à presidência do senado, mas continuava senador, vamos analisar o que eu escrevi?
"...em 2007, Renan Calheiros, o então presidente do Senado, teve de renunciar ao cargo após uma série denúncias..."Na frase, quando citei "teve de renunciar ao cargo", o cargo ao qual me referia era o de Presidente do Senado, pois se eu quisesse me referir à função de Senador teria escrito "Mandato".
Pois então Anônimo, você me chamou de ignorante, ofendeu meu blog e ainda chamou a Mônica Veloso de vadia, acho que esse último comentário deveria ser encaminhado diretamente à ela, já que você é tão fã do Renan Calheiros.
E, a propósito anônimo, acho que aqui foi você quem agiu com ignorância por não ler o aviso que coloquei na área de postagem. Não leu? Pois não, eu repito para você:
TRANSCRIÇÃO DO AVISO DA ÁREA DE POSTAGEM:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Relaxa e comenta!!!Vc é Maaaraaa!!!LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR!PS: Não há nada de mal em divulgar o seu blog comentando no meu. Sério, te dou a maior força! Mas por favor, tente mais do que simplesmente escrever:"Legal seu post! comenta no meu blog! Também não adianta só deixar o endereço do seu blog e não se dar ao trabalho de ler minhas postagens.Se você quer divulgar seu blog no meu clique na página "PARCEIROS" no menu acima da postagem, terei o maior prazer em te dar uma ajudinha!IMPORTANTE:Não serão permitidos comentários ofensivos ou que façam apologia à crimes ou atividades ilícitasOK? Então fique à vontande!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, querido Anônimo, antes de sair por aí comentando em blogs, leia bem os avisos dos blogueiros.
PORQUE NÃO É OFENDENDO AS PESSOAS QUE VOCÊ VAI EXPRESSAR SUA OPINIÃO!
QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? NOVE?
ADULTOS DISCUTEM QUESTÕES EXPONDO SEUS PONTOS DE VISTA E NÃO OFENDENDO OS OUTROS COM PALAVRÕES E XINGAMENTOS.
TÁ BOM ANÔNIMO?
IMPORTANTE (LEIAM)
VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADOS À CONCORDAR COM TUDO O QUE EU ESCREVO, VOCÊS TEM TODO O DIREITO DE EXPRESSAR OPINIÕES DIFERENTES DA MINHA.
MAS NÃO OFENDAM NINGUÉM! OFENSAS NUNCA FORAM, NÃO SÃO E NUNCA SERÃO PERMITIDAS NESTE BLOG!
COMENTÁRIOS CONTRÁRIOS ÀS MINHAS OPINIÕES, COM CRÍTICAS AO MEU BLOG SERÃO PUBLICADOS, DESDE QUE NÃO CONTENHAM OFENSAS.
Em mais uma semana louca da minha vida, dentro do ônibus, voltando da faculdade, do nada me veio um estalo na consciência: "Caraca! Tenho que postar no Blog!"
Acabei me dando conta que desde minha última postagem, já tinham se passado 9 dias, na internet esse tempo equivale a ser abduzido por marcianos por 3 vezes e ficar na fila do McDonald's no sábado esperando um McFish!
Foi então que fiquei pensando, minhas amadas leitoras encalhadetes que me mandam e-mails e comentam os meus textos devem se perguntar:
Por que a Srtª Encalhada demora tanto para escrever?
Bom, no geral isso acontece por estes motivos:
1. Eu estudo durante a manhã e trabalho durante à tarde, estou com meu tempo escasso.
2. A internet da minha casa morreu e estou usando a internet do trabalho para postar (nem queira saber!)
3. Sim, eu sou uma blogueira e não, não ganho 1 centavo com isso.
4. Meus textos são, acima de tudo, reflexões construídas com minhas experiências,e com aquilo que eu observo no mundo todos os dias e acredite, isso leva muito, muito tempo.
5. Eu escrevo sozinha, por isso não tenho equipe para me ajudar.
6. Prefiro ficar 9 dias sem postar do que pegar uma foto de Lol cat ou nota do EGO para colocar uma legenda engraçada e chamar isso de post, isso é um blog e não um Tumblr.
7. O mais importante, neste vídeo:
Criatividade leva tempo, e, para provar isto a empresa Kreativ Magazin desafiou 30 crianças. Primeiro, elas tiveram 10 segundos para desenhar um relógio. Depois, 10 minutos. Veja no vídeo abaixo os resultados:
Eu acho que, a partir do momento em que eu escrevo PARA VOCÊS eu devo fazer isso da melhor maneira que eu puder, mesmo que demore 9 dias ( ou 10 pq o próximo post é amanhã), e eu escrevo dessa maneira, com cuidado, e pensando em cada detalhe por que vocês merecem!
Por que Vocês São MARA!
ENTENDERAM?
ENTENDERAM?
INDIQUE SEU BOFE PREFERIDO!

Faltam poucos dias para o Natal, e, como faço todo ano, sairei de férias do Blog, em breve a página ficará com um aviso sobre o dia em que retornarei: 07 de Janeiro de 2012.
Desta vez, pensei em escrever um texto um pouco mais sério para fechar o ano. É natal, todo mundo fica sentimental, faz boas ações, pede perdão pelo que fez de errado durante o ano... (para no ano que vem fazer tudo de novo, né?), mas, enfim, nessas épocas a gente fica pensando na vida, naquilo que deseja para o próximo ano. E eu quero tantas coisas...
Eu nunca imaginei que o Blog fosse tomar a proporção que está tomando. Na verdade eu pensei que na 1ª semana já iria estar sem ideias e sem vontade de escrever, mas aqui estou eu, e para a minha felicidade aqui estão vocês!
Alguma coisa me diz que 2012 promete e que será Mara (Se o mundo não acabar, é claro...)
Para 2012 eu desejo muito que o Blog da Encalhada e a sempre “humilde” Srtª Encalhada finalmente encontrem o seu lugar ao sol. Em um país no qual a maioria das pessoas não gosta de ler, isso seria muito MARA!
Eu também queria que o preconceito acabasse. E eu não estou falando só dos Gays, estou falando dos Evangélicos, das gordinhas, das loiras, dos negros, dos idosos, dos deficientes...E também das Encalhadas, porque não? Nós temos que parar com esse pensamento pequeno de “Aceitar os rótulos”, nós não temos que aceitar os rótulos, ou as orientações sexuais, ou as religiões ou o biótipo de cada um, NÓS TEMOS QUE ACEITAR AS PESSOAS! AS PESSOAS TEM A OBRIGAÇÃO DE ACEITAR E AMAR AS OUTRAS PESSOAS! POIS SE VOCÊ NÃO PERCEBEU, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, QUALIDADE, DEFEITO OU CONDIÇÃO SOCIAL:
TODO MUNDO É PESSOA!
UM INDIVÍDUO ÚNICO, MARAVILHOSO, CHEIO DE QUALIDADES , DE DEFEITOS, DE VIDA, UMA PESSOA!
Falta pouco para o Natal, eu sei que nem todo mundo vai com a cara do Homem que deu origem a tudo isso, mas vamos combinar: Ele era Mara! Era não, ele é MARA! Pois eu acredito (independente da minha religião) que ele está vivo, ressuscitou e ressuscita a cada gesto bom que praticamos; ele mora no brilho dos nossos olhos, ele mora na felicidade, e no seu coração, mesmo quando você está triste...Jesus que amou tanto, que nunca se importou se alguém era negro, branco, gay, prostituta ou até Encalhada... Ele simplesmente amou as pessoas. O amor é assim, se multiplica, é para todos, e não tem barreiras, não tem preconceito!
Não quero discutir Bíblia ou religião ou qualquer outra ideologia, eu quero é que tudo dê certo, eu quero que as pessoas percam menos tempo odiando e passem mais tempo AMANDO!
O mundo é muito grande e tem 7 BILHÕES DE PESSOAS vivendo nele, vocês não acham que é gente demais com muitas coisas mais importantes para fazer do que ficar perdendo tempo odiando OUTRAS PESSOAS?! Vamos usar nosso tempo curando este mundo com amor! Isso vai fazer de você uma pessoa genuinamente MARA!
E se você é Mara, 2012 também vai ser!
Muito obrigada por tudo, por fazer o blog existir, por ler o que eu escrevo, eu não seria a mesma sem você.
Obrigada
Ass: A menina misteriosa por trás das postagens
Você sabia que o Blog da Encalhada Tem uma Fan Page no Facebook?
Clique no joinha abaixo e veja as novidades que tem por lá! Curta o Blog da Encalhada!
Ou CLIQUE AQUI
Mais uma vez, na história desse país estou gripada até a minha alma, com a garganta doento (só Deus sabe o quanto tá horrível) e mais: olha que maravilhoso: tenho que estudar para fazer a última prova da facul amanhã! Que beleza gentem! Pois então, por estes motivos me ausentarei por 2 ou 3 dias, mas não se preocupem, na quinta volto linda e poderosa para bridá-los com minha sabedoria de Encalhada.
Até Gentem! Amo Vocês!
Gentem! Estou no Top 100 do TOP BLOG 2011! Nem acredito! Dia 22 foi divulgado o resultado, o Blog da Encalhada foi classificado para o 2º turno do concurso na categoria "Blog de Humor Profissional".
A votação para o 2º Turno já começou e vai até o Dia 22/11/2011
Se você já votou no Blog da Encalhada no 1º turno, vote agora no 2º turno (#mesentiaDilma), pois de acordo com o regulamento do concurso os votos do 1º turno não serão computados no 2º, por isso PRECISO DE VOCÊ MAIS UMA VEZ!
Mas, como eu disse no ano passado, só de estar entre os 100 para mim já é uma grande honra!
Muito Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui, eu tenho certeza de que vamos chegar muito mais longe!
Vamos votar para que o Blog da Encalhada Chegue lá!
PARA VOTAR
OU CLIQUE NO BANNER DO CONCURSO NA BARRA LATERAL
Vocês são MAAARAAA!
Este ano é do #BE
Oi gentem, acho que vocês perceberam que andei um tempo sumida, bom, além de já ter resolvido meus problemas de ódio contido, tive muitos afazeres e, que lindo: minha internet morreu! AHHHHHHHH!
Calma, respira... 1,2,3... Resolverei o problema da internet essa semana, mas não se desesperem, enquanto fico sem conexão com o mundo de casa, uso a net do escritório da mamylis mesmo.
Tenho news! Acho que darei uma entrevista (por e-mail) em breve, GENTEM TÔ FICANDO FAMOSA!
Estou com algumas ideias sobre futuros posts, mas acho que preciso mais da participação de vocês, quero saber se há alguma dúvida ou assunto que vocês queiram que eu aborde, aguardo e-mail tá?
Gentem, descobri num dia de bobeira na facul uma revista S-U-P-E-R Maaaraaa, a Revista Offline, especializada em "Incediar mentes Universitárias", segue o link: AQUI
Enquanto não publico nada novo, um texto de um Blog Muito MAAARAAA! O Blog Gladston Junior , recomendo muito que visitem este blog.
Sem Internet em casa: O que fazer?
Imagem: Blog Gladston Junior
1- Se desesperar: Sim, caro amigo, você não leu errado. Diversos são os usuários que acabam agindo assim. Para eles, aliás, é como se um órgão de seu corpo deixasse de responder.
2- Resetar o modem: Uma solução prática, porém eficiente. Para tal, desligue o aparelho por alguns instantes, religando logo em seguida.
3- Ligar para a operadora: Haja paciência! Dependendo da prestadora, você só será atendido após 15 minutos de espera.
4- Correr para a lan house: Se não há outro jeito.. A única coisa chata é o preço, cobrado por cada hora navegada.
5- Desencanar: Bom, se todas as tentativas falharem, ainda lhe restará algumas opções, entre elas: Sair com os amigos, ler um bom livro, assistir televisão ou ouvir rádio.
E a seguir uma charge do Fabuloso Não Salvo
Por favor, clique para ampliar:
E a seguir uma charge do Fabuloso Não Salvo
Por favor, clique para ampliar:
Prestem atenção no segundo 0:19 do vídeo, é isso o que eu queria fazer com certas pessoas:
Não é nada com vocês, aliás, vocês me fazem muito feliz!
Bom, primeiramente eu sei que estive um bom tempo sumida, na verdade acho que desde aquele "boom" que o blog teve no Dia dos Namorados com a Fabulosa Agência de Encontros da Srtª Encalhada, que, aliás foi babado né gentem?
Essa semana foi muito cheia pra mim, tive que fazer provas na faculdade e alguns trabalhinhos na Igreja (sim, eu vou à igreja) que me deixaram de cabelo em pé! Mas graças a Deus deu tudo certo e eu ainda estou viva e gozando de plenas faculdades mentais (UFA!)
Então, decidi fazer um balanço geral da situação aqui do blog e esclarecer algumas coisinhas, tá? Vamos lá:
1º Antes de tudo, pela última vez, EU NUNCA APARECI NA TELEVISÃO! NOT! NEVER! No dia dos namorados o SBT fez uma matéria com uma moça sobre os homens que mentem na internet e na matéria disseram que ela tinha um blog: O blog AS Encalhadas, bom, muitas pessoas procuraram esse nome no Google e vieram parar aqui achando que eu era a moça que deu entrevista no SBT. Bom, não sou eu, já disse que só revelo a minha identidade no Jô ( ou para quem pagar mais #metida). O nome do meu blog é BLOG DA ENCALHADA.
2º A pesquisa de opinião também fez sucesso, estou toda orgulhosa de ver meus queridos leitores dedicando minutinhos de seu precioso tempo respondendo as minhas perguntinhas! Bom, pelo que percebi as principais reclamações são em relação ao tempo de carregamento da página, as cores muito fortes, e o excesso de informações na página. Confesso que já tinha percebido esse errinhos de percurso, mas queria saber isso de vocês, bom, desde já me comprometo a não anexar mais informações às barras laterais, mas os probleminhas só serão resolvidos por completo no ano que vem, pois, por questões éticas só mudo de Layout uma vez por ano. Mas fiquem tranquilos está tudo anotado e será corrigido da melhor maneira possível.
3º A Fabulosa Agência de Encontros da Srtª Encalhada fez muito sucesso, mas, porém e todavia foi um especial de dia dos namorados, quem sabe pode voltar aprimorada no ano que vem? Aliás, alguém já se arrumou por aí? Tive notícias de dois leitores que marcaram de se encontrar, mas quero novidades! Já disse que sou a madrinha!
Bom, por enquanto é só, ainda estou pensando em uma nova postagem, sugestões? Adoro responder às minhas duvidetes, mas elas também sumiram, estou com saudades!
Ai, amo vocês!
É gentem, como vocês sabem faculdade tira o nosso couro mesmo e se eu não parar para estudar as coisas não vão ficar muito agradáveis. Por isso estou avisando que só retornarei ao nosso querido Blog na semana que vem, feliz, alegre, contente e serelepe como sempre!
Reação dos leitores ao saberem que voltarei na semana que vem:
(Em tempo real)
Gentem, calma! Eu sei que sou muito amada, mas isso já é demais.
hahahahaha!
Como muitos de vocês já devem saber meu blog está de luto, eu moro em Petrópolis e estou acompanhando de perto toda esta tragédia.
Venho aqui fazer um apelo a todos vocês Blogueiros e Leitores do Blog da Encalhada.
Me ajudem a divulgar como ajudar melhor as vítimas desta tragédia.
- ÁGUA MINERAL
- ALIMENTOS DE PREPARO RÁPIDO
Macarrão instantâneo, legumes ou carnes desidratadas, leite em pó, enfim alimentos que só precisem de água para serem preparados, pois sem água ou energia não é possível cozinhar, muitas famílias perderam tudo e não possuem nem fogão ou similares para a preparação de alimentos
- PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL
- BRINQUEDOS, FRALDAS DESCARTÁVEIS, MAMADEIRAS, CHUPETAS.
Há muitas crianças nos abrigos e muitas delas ficaram simplesmente sozinhas ou órfãs
- ROUPAS
Incluindo roupas íntimas, roupa infantil e roupas para bebês
- MATERIAIS DE PRIMEIROS SOCORROS
- VELAS, FÓSFOROS, LAMPIÕES
Muitas pessoas estão sem energia elétrica
- TRANSPORTE PARA OS DONATIVOS
Muitas vezes os donativos não tem como chegar ás localidades mais isoladas devido ao estado deplorável das estradas, por terra apenas carros 4X4 conseguem proseguir, certos locais estão tão isolados que só é possível chegar pelo ar
IMPORTANTE: OS CAMINHÕES OU CARROS QUE ESTÃO CHEGANDO Á REGIÃO SERRANA COM DONATIVOS NÃO ESTÃO PAGANDO PEDÁGIO! A CONCESSIONÁRIA RESPONSÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO DA SERRA RESERVOU PISTAS EXCLUSIVAS NOS PEDÁGIOS PARA QUE OS CARROS PASSEM GRATUITAMENTE COM OS DONATIVOS.
PEÇO DESESPERADAMENTE QUE TODOS OS QUE ESTÃO LENDO A MINHA MENSAGEM A DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS!
FAÇA PARTE DESSA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE!
COLOQUE ESTA IMAGEM NO SEU BLOG, SITE, PERFIL DE REDES SOCIAIS OU TWITTER!
JUNTAMENTE COM ESTES LINKS:
ENDEREÇOS DOS LOCAIS PARA DOAÇÃO
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DA SAÚDE QUE QUISEREM SER VOLUNTÁRIOS:
DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS VOCÊS POR SIMPLESMENTE TEREM LIDO ESTA MENSAGEM E ME DADO ATENÇÃO!
ASS: SRTª ENCALHADA
NÃO SEI SE TODOS ESTÃO SABENDO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA REGIÃO SERRANA DO RIO. 470 MORTOS ATÉ AGORA E NÃO SE SABE QUANTOS MAIS SERÃO ENCONTRADOS, MILHARES DE DESAPARECIDOS E DESABRIGADOS. POBRES E RICOS, A TRAGÉDIA NÃO FEZ DISTINÇÃO E ATINGE A TODOS. O MUNICÍPIO DE ITAIPAVA EM PETRÓPOLIS QUE É SEMPRE CENÁRIO DE FESTA E DIVERSÃO HOJE É UM VALE DE LÁGRIMAS, TERESÓPOLIS ACABOU, EM NOVA FRIBURGO SÃO TANTOS OS CORPOS QUE ESTÃO SENDO AMONTOADOS EM CAMINHÕES FRIGORÍFICOS, SUMIDOURO ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE.
EU MORO EM PETRÓPOLIS. NO LUGAR ONDE MORO NÃO TIVE PROBLEMAS, NÃO EXISTEM ENCOSTAS MUITO PRÓXIMAS. MUITOS DE MEUS AMIGOS PERDERAM A CASA, FELIZMENTE EU NÃO SEI DE NENHUM QUE PERDEU A VIDA. PERDEMOS O CONTATO COM UM AMIGO DA MINHA MÃE QUE MORA EM TERESÓPOLIS, AINDA NÃO SABEMOS DELE.
A TRAGÉDIA ESTÁ MUITO PRÓXIMA DE MIM. NÃO É DECENTE DA MINHA PARTE FALAR DE HUMOR EM UM MOMENTO COMO ESSE.
POR ISSO ESTE BLOG FICARÁ DE LUTO POR ALGUNS DIAS EM RESPEITO AS VÍTIMAS E AOS MEUS AMIGOS QUE PERDERAM TUDO. DURANTE ESTE TEMPO O HEADER DA PÁGINA FICARÁ ESCURECIDO. PELOS PRÓXIMOS DIAS VOU ME DEDICAR A SOCORRER MEUS AMIGOS E A ABRIGAR QUEM PRECISE.
ASS: SRTª ENCALHADA
PARA SABER COMO AJUDAR AS VÍTIMAS
SAIBA MAIS SOBRE A TRAGÉDIA
Eu até estava estranhando, estava demorando para acontecer. Que blogueiro nunca passou por isso? Você se esforça criando algo para o seu blog, vibra com cada comentário, fica ansiosa esperando que sua criação tenha repercurssão... Aí vem alguém do nada e simplesmente copia tudo o que você fez e nem cita o seu nome como autora do texto. Na minha igênuidade de menina do campo prefiro acreditar que muitas pessoas fazem isso por descuido, por falta de conhecimento que na blogosfera, quando alguém cria algo tem o direito de ter seu nome difundido com sua criação. Eu me sentia muito mal quando a imagem da Srtª Encalhada era de um site, que eu usava algo que eu não tinha criado, sempre deixei claro que não tinha criado a imagem, mas tem gente que nem se importa com isso. É COLEGAS, FUI PLAGIADA!
Minha Postagem "Os sete pecados de uma Encalhada" foi copiada SEM ME IDENTIFICAR COMO AUTORA neste blog:
DE TUDO MAIS UM POUCO
A AUTORA DO BLOG É TATHIANA CARVALHO
O TEXTO ORIGINAL FEITO POR MIM NO DIA 28 DE ABRIL:
O texto foi copiado no dia 04 de outubro de 2010, mas eu só tomei conhecimento disto no dia 08/01/2011.
Educadamente mandei um e-mail para a autora deste blog pedindo que me creditasse na postagem.
O E-MAIL FOI ENVIADO ÁS 02:51hs (horário de Brasília) e até agora não recebi nenhuma resposta e nem detectei que qualquer menção à mim foi feita na postagem.
Por isso fiz este post aqui no meu blog
Enviei um segundo e-mail às 12:29hs (horário de Brasília), ou seja mais de 10 horas depois do 1º e-mail
Pelo que se pode perceber não recebi nehuma resposta ou satisfação e a postagem continua sem créditos. O que me deixa mais triste é que esta pessoa que me plagiou é seguidora do meu blog, me sinto até um pouco traída. Eu poderia fazer um escândalo e até falar mal desta pessoa, mas prefiro ser sensata pois sei que nesta história eu estou agindo corretamente pois eu fui vitima desta cópia.
O blog desta pessoa que copiou o meu texto e não me citou como autora é todo bagunçado, não há área de comentários e nem um espaço informando como entrar em contato com ela, o e-mail que eu encontrei estava em seu perfil do Blogger e também enviei uma mensagem através do gadget de seguidores do Blogger, ou seja, tentei de várias formas entrar em contato com esta pessoa antes de fazer este post e não obtive nenhuma resposta, agora eu não admito que esta pessoa venha reclamar nada comigo dizendo que não recebeu e-mail ou sabia que eu tinha visto a postagem, para começo de conversa ela não tinha que ter copiado o meu texto sem me consultar ou sem me citar como autora. Frequentemente eu posto textos de outros blogueiros mas nunca deixei de dar créditos à eles e sempre que posso tento entrar em contato para pedir permissão para publicar.
Deixo claro, eu fico muito honrada quando um outro blog publica um texto meu porém é meu direito ter meu nome como autora do post. Muitos blogs publicam textos meus e o fazem com extremo respeito, o caso com esta pessoa para mim é um caso à parte.
Já tomei as medidas cabíveis, registrei meu blog no Creative Commons , uma organização sem fins lucrativos que tem por objetivo proteger os Direitos autorais na internet, minha licença exclusiva e internacional pode ser conferida na barra lateral do blog, se vc também deseja proteger seu blog de plágios acesse:
Se você também foi vítima de plágio denuncie através deste link:
Plágio é crime!
De acordo com a Lei 9610/98
LEI COMPLETA AQUI:
Denuncie!
SE VC DESEJA PUBLICAR UM TEXTO MEU EM SEU BLOG ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO E-MAIL:
srtaencalhada@gmail.com
Olá meus amores!!!! Como foram as festas de fim de ano? Sentiram a minha falta? (não respondam!)
A nova Srtª Encalhada
Como eu disse precisei eu mesma "me desenhar" esse ano por questões de direitos autorais, o que vocês acharam? Não sou uma desenhista profissional, mas até que ficou bom né?
Este ano o Blog está recheado de novidades, para saber mais detalhes é só acessar o menu Maaaraaa que eu montei aí em cima e conferir tudo o que vai rolar aqui no #BE.
Espero que esse ano seja ainda melhor para mim e para vocês meus leitores Maaaraaa que fazem a cada dia a minha jornada na blogosfera ter sentido.
Aguardem, pois ainda essa semana, tem postagem nova aqui, que aliás foi sugestão de uma leitora!
Não se esqueçam de respoder a enquete sobre o novo Visual do Blog e da Srtª Encalhada!
2011 ESTÁ COM TUDO!
VCS SÃO MAAARAAAA!!!!
Minhas pupilas!!!! Sei que andei sumida, e justamente estou aqui para avisar que vou me ausentar mais um pouquinho. Calma gentem! Não é para sempre! Como o fim do ano está chegando vou tirar umas férias e, por isso vou ficar um tempinho sem postar.
Além disso muitas novidades nos aguardam em 2011! Vou repaginar o Layout do Blog e a Srtª Encalhada também vai ganhar um visual novo! Isso se deve pelo fato da imagem atual da Srtª Encalhada ter sido tirada de um site, se eu quiser lançar meu livro nos conformes tenho que ter uma imagem própria né gentem, por isso eu mesma "me desenhei", não sei se ficou muito bom, mas em 2011 veremos.
Pois aqui eu já deixo o meu desejo de um Natal e um Ano Novo MAAAARAAA'S!!!!
AMO MUITO VOCÊS!
VOCÊS SÃO AS RESPONSÁVEIS POR TODAS AS CONQUISTAS DESTE BLOG, INCLUSIVE O TOP 100 DO TOP BLOG!
MUITO OBRIGADA POR TUDO!
VOCÊS SÃO MAAARAAAA!!!!!
ATÉ 2011!!!
GENTEM! 190 SEGUIDORES! SERÁ QUE EM 2011 PASSO DOS 200?????
Aviso Importante:
Estou resfriada até a minha alma, tossindo, espirrando e com dor de garganta.
Meu nariz está entupido e meu ouvido também (estou quase surda).
Mas estes momentos até que são bons pq minha mãe está me mimando e nem se lembra que eu matei aula 3ª Feira passada (#nãopresto).
Bom, eu acho que é minha obrigação dar uma satisfação pela minha momentânea ausência.
A seguir (do resfriado) voltaremos a nossa
Ah! já ia me esquecendo: saiu o resultado do Júri Popular do Top Blog e... Novidade, não fiquei entre os 3 finalistas, mas semana que vem sai o resultado do Juri acadêmico e quem sabe né? A esperança é a última que morre!
Dizem que o corpo Humano é composto por 70% de água
No meu caso meu corpo tem é 90% de Muco e 10% de Descongestionante nasal!
Tomara que eu sobreviva a esta bendita gripe!!!!
VCS SÃO MAAARAAA!!!
BJS!
BJS!
Eu até tinha feito um outra postagem mas a queridíssima Vithória do Blog Menina Moderna, me contou que eu estou entre os 100 Classificados na categoria humor do prêmio Top Blog!!!!!!!Eu quase passei mal de tanta felicidade!!!! Onde eu ia imaginar que eu, uma humilde blogueira Encalhadete seria votada e estaria no Top 100 do Top Blog!!!
Só posso agradecer a vocês meus leitores e amigos(as) blogueiros, a razão para a existência deste blog!
Sabe quando eu comecei o Blog da Encalhada eu estava em um momento muito ruim na minha vida, tinha levado um tremendo pé na bunda e estava me sentindo a pior coisa do mundo.
O estado de graça no qual me encontro agora é graças a vocês que me acompanham nesta jornada na blogosfera!
Para muitos estar entre os 100 pode não representar muita coisa, mas para mim é uma vitória à parte! Não me importo se não ficar em primeiro lugar, estar no Top 100 é uma alegria MAAARAAA!!!!!
Agora vem a segunda etapa!
Dia 10/10 começa a votação do 2º Turno do Concurso! Conto com você mais uma vez!
Já que estamos em época de eleição vou prometer uma coisa maluca e tosca que eu bolei:
Se o BLOG DA ENCALHADA for finalista neste concurso eu vou usar um vestido estampado com TODAS AS FOTOS DE TODOS OS SEGUIDORES DESTE BLOG!
Que nem aquela camisa do Corinthians!
Vocês são MAAARAAA!!!!!!!!!
COMENTEM MUITO ABAIXO DE ONDE ESTÁ ESCRITO "MARCADORES"
Atenção: Universitária, Encalhada, Desesperada e cheia de Matéria Atrasada estudando freneticamente para suas provas semestrais!Não se preocupem, eu sumi pq estou estudando que nem uma doida, fiquem tranquilos, eu (ainda) estou viva!
A seguir (das provas) voltaremos a nossa programação normal!
Enquanto esperam, leiam esta singela reflexão sobre o Ensino Superior:
(Se eu tivesse lido isso antes...)
Clique na imagem para ampliar
Gentem! A votação para a 1ª fase do Top Blog termina dia 06/10 ainda dá tempo de votar em mim e fazer o sonho de Aparecer no Jô cada vez mais próximo!
Vote clicando no banner da barra lateral!
Aliás, acabei de ver 170 seguidores! #Rumoaos200
Comentem logo abaixo de onde está escrito "Marcadores"
Assinar:
Postagens (Atom)





































