-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Gentem! Estou no Top 100 do TOP BLOG 2011! Nem acredito! Dia 22 foi divulgado o resultado, o Blog da Encalhada foi classificado para o 2º turno do concurso na categoria "Blog de Humor Profissional".

A votação para o 2º Turno já começou e vai até o Dia 22/11/2011


Se você já votou no Blog da Encalhada no 1º turno, vote agora no 2º turno (#mesentiaDilma), pois de acordo com o regulamento do concurso os votos do 1º turno não serão computados no 2º, por isso PRECISO DE VOCÊ MAIS UMA VEZ!

Mas, como eu disse no ano passado, só de estar entre os 100 para mim já é uma grande honra! 
Muito Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui, eu tenho certeza de que vamos chegar muito mais longe!

Vamos votar para que o Blog da Encalhada Chegue lá!

PARA VOTAR
OU CLIQUE NO BANNER DO CONCURSO NA BARRA LATERAL

Vocês são MAAARAAA!
Este ano é do #BE

0 comentários

Como Conquistar um Homem