Mais uma vez, na história desse país estou gripada até a minha alma, com a garganta doento (só Deus sabe o quanto tá horrível) e mais: olha que maravilhoso: tenho que estudar para fazer a última prova da facul amanhã! Que beleza gentem! Pois então, por estes motivos me ausentarei por 2 ou 3 dias, mas não se preocupem, na quinta volto linda e poderosa para bridá-los com minha sabedoria de Encalhada.
Até Gentem! Amo Vocês!


Postar um comentário