Faltam poucos dias para o Natal, e, como faço todo ano, sairei de férias do Blog, em breve a página ficará com um aviso sobre o dia em que retornarei: 07 de Janeiro de 2012.
Desta vez, pensei em escrever um texto um pouco mais sério para fechar o ano. É natal, todo mundo fica sentimental, faz boas ações, pede perdão pelo que fez de errado durante o ano... (para no ano que vem fazer tudo de novo, né?), mas, enfim, nessas épocas a gente fica pensando na vida, naquilo que deseja para o próximo ano. E eu quero tantas coisas...
Eu nunca imaginei que o Blog fosse tomar a proporção que está tomando. Na verdade eu pensei que na 1ª semana já iria estar sem ideias e sem vontade de escrever, mas aqui estou eu, e para a minha felicidade aqui estão vocês!
Alguma coisa me diz que 2012 promete e que será Mara (Se o mundo não acabar, é claro...)
Para 2012 eu desejo muito que o Blog da Encalhada e a sempre “humilde” Srtª Encalhada finalmente encontrem o seu lugar ao sol. Em um país no qual a maioria das pessoas não gosta de ler, isso seria muito MARA!
Eu também queria que o preconceito acabasse. E eu não estou falando só dos Gays, estou falando dos Evangélicos, das gordinhas, das loiras, dos negros, dos idosos, dos deficientes...E também das Encalhadas, porque não? Nós temos que parar com esse pensamento pequeno de “Aceitar os rótulos”, nós não temos que aceitar os rótulos, ou as orientações sexuais, ou as religiões ou o biótipo de cada um, NÓS TEMOS QUE ACEITAR AS PESSOAS! AS PESSOAS TEM A OBRIGAÇÃO DE ACEITAR E AMAR AS OUTRAS PESSOAS! POIS SE VOCÊ NÃO PERCEBEU, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, QUALIDADE, DEFEITO OU CONDIÇÃO SOCIAL:
TODO MUNDO É PESSOA!
UM INDIVÍDUO ÚNICO, MARAVILHOSO, CHEIO DE QUALIDADES , DE DEFEITOS, DE VIDA, UMA PESSOA!
Falta pouco para o Natal, eu sei que nem todo mundo vai com a cara do Homem que deu origem a tudo isso, mas vamos combinar: Ele era Mara! Era não, ele é MARA! Pois eu acredito (independente da minha religião) que ele está vivo, ressuscitou e ressuscita a cada gesto bom que praticamos; ele mora no brilho dos nossos olhos, ele mora na felicidade, e no seu coração, mesmo quando você está triste...Jesus que amou tanto, que nunca se importou se alguém era negro, branco, gay, prostituta ou até Encalhada... Ele simplesmente amou as pessoas. O amor é assim, se multiplica, é para todos, e não tem barreiras, não tem preconceito!
Não quero discutir Bíblia ou religião ou qualquer outra ideologia, eu quero é que tudo dê certo, eu quero que as pessoas percam menos tempo odiando e passem mais tempo AMANDO!
O mundo é muito grande e tem 7 BILHÕES DE PESSOAS vivendo nele, vocês não acham que é gente demais com muitas coisas mais importantes para fazer do que ficar perdendo tempo odiando OUTRAS PESSOAS?! Vamos usar nosso tempo curando este mundo com amor! Isso vai fazer de você uma pessoa genuinamente MARA!
E se você é Mara, 2012 também vai ser!
Muito obrigada por tudo, por fazer o blog existir, por ler o que eu escrevo, eu não seria a mesma sem você.
Obrigada
Ass: A menina misteriosa por trás das postagens
Você sabia que o Blog da Encalhada Tem uma Fan Page no Facebook?
Clique no joinha abaixo e veja as novidades que tem por lá! Curta o Blog da Encalhada!
Ou CLIQUE AQUI




Postar um comentário