Atenção: Universitária, Encalhada, Desesperada e cheia de Matéria Atrasada estudando freneticamente para suas provas semestrais!Não se preocupem, eu sumi pq estou estudando que nem uma doida, fiquem tranquilos, eu (ainda) estou viva!
A seguir (das provas) voltaremos a nossa programação normal!
Enquanto esperam, leiam esta singela reflexão sobre o Ensino Superior:
(Se eu tivesse lido isso antes...)
Clique na imagem para ampliar
Gentem! A votação para a 1ª fase do Top Blog termina dia 06/10 ainda dá tempo de votar em mim e fazer o sonho de Aparecer no Jô cada vez mais próximo!
Vote clicando no banner da barra lateral!
Aliás, acabei de ver 170 seguidores! #Rumoaos200
Comentem logo abaixo de onde está escrito "Marcadores"


Postar um comentário