Em mais uma semana louca da minha vida, dentro do ônibus, voltando da faculdade, do nada me veio um estalo na consciência: "Caraca! Tenho que postar no Blog!"
Acabei me dando conta que desde minha última postagem, já tinham se passado 9 dias, na internet esse tempo equivale a ser abduzido por marcianos por 3 vezes e ficar na fila do McDonald's no sábado esperando um McFish!
Foi então que fiquei pensando, minhas amadas leitoras encalhadetes que me mandam e-mails e comentam os meus textos devem se perguntar:
Por que a Srtª Encalhada demora tanto para escrever?
Bom, no geral isso acontece por estes motivos:
1. Eu estudo durante a manhã e trabalho durante à tarde, estou com meu tempo escasso.
2. A internet da minha casa morreu e estou usando a internet do trabalho para postar (nem queira saber!)
3. Sim, eu sou uma blogueira e não, não ganho 1 centavo com isso.
4. Meus textos são, acima de tudo, reflexões construídas com minhas experiências,e com aquilo que eu observo no mundo todos os dias e acredite, isso leva muito, muito tempo.
5. Eu escrevo sozinha, por isso não tenho equipe para me ajudar.
6. Prefiro ficar 9 dias sem postar do que pegar uma foto de Lol cat ou nota do EGO para colocar uma legenda engraçada e chamar isso de post, isso é um blog e não um Tumblr.
7. O mais importante, neste vídeo:
Criatividade leva tempo, e, para provar isto a empresa Kreativ Magazin desafiou 30 crianças. Primeiro, elas tiveram 10 segundos para desenhar um relógio. Depois, 10 minutos. Veja no vídeo abaixo os resultados:
Eu acho que, a partir do momento em que eu escrevo PARA VOCÊS eu devo fazer isso da melhor maneira que eu puder, mesmo que demore 9 dias ( ou 10 pq o próximo post é amanhã), e eu escrevo dessa maneira, com cuidado, e pensando em cada detalhe por que vocês merecem!
Por que Vocês São MARA!
ENTENDERAM?
ENTENDERAM?
INDIQUE SEU BOFE PREFERIDO!









Postar um comentário