Olá meus amores!!!! Como foram as festas de fim de ano? Sentiram a minha falta? (não respondam!)
A nova Srtª Encalhada
Como eu disse precisei eu mesma "me desenhar" esse ano por questões de direitos autorais, o que vocês acharam? Não sou uma desenhista profissional, mas até que ficou bom né?
Este ano o Blog está recheado de novidades, para saber mais detalhes é só acessar o menu Maaaraaa que eu montei aí em cima e conferir tudo o que vai rolar aqui no #BE.
Espero que esse ano seja ainda melhor para mim e para vocês meus leitores Maaaraaa que fazem a cada dia a minha jornada na blogosfera ter sentido.
Aguardem, pois ainda essa semana, tem postagem nova aqui, que aliás foi sugestão de uma leitora!
Não se esqueçam de respoder a enquete sobre o novo Visual do Blog e da Srtª Encalhada!
2011 ESTÁ COM TUDO!
VCS SÃO MAAARAAAA!!!!



Postar um comentário