Venho aqui informar que QUASE fui desclassificada no VI Concurso de Blogs promovido pelo site "Eu tenho um blog", a afirmação como vocês podem ver na imagem abaixo, é que um dos jurados constatou que o banner do concurso não estava presente no meu blog no momento da avaliação.
Na minha humilde opinão acho que foi cometida uma injustiça contra mim no que diz respeito em afirmar que meu blog NÃO possuía o banner.
O perfil oficial do concurso @eutenhoumblog no dia 17de julho me mandou um twitt dizendo OK, após eu ter explicado este fato quando vi meu blog na lista de blogs com irregularidades. Ninguém me informou que eu teria que colocar o banner na página inicial ou algo parecido.
Só por que o banner não estava na página inicial do meu blog não quer dizer que ele não possuía o banner, meu blog possui 10 páginas anexas, pelo recurso de páginas extras do google eu considero que todas as páginas mais a página inicial do blog onde estão as postagem como partes integrantes do BLOG DA ENCALHADA.
Em nenhum momento senti que descumpri as regras do concurso e não desejo que o blog da Encalhada seja envolvido em polêmicas e que eu seja acusada de desrespeito ao concurso.
Independente deste mal entendido,digo aqui que respeito os jurados do concurso e os blogs participantes.
Só lamento que meu blog tenha sido alvo de descontentamento, Aqui também afirmo que em NENHUM MOMENTO NENHUM JURADO DO CONCURSO ME FALTOU COM O RESPEITO, PELO CONTRÁRIO, FORAM MUITO EDUCADOS E NÃO DESRESPEITARAM O MEU BLOG. Espero ver a mesma protura das pessoas que se sentiram descontentes com a classificação do blog para a 2ª fase do concurso.
Links da conversa com o perfil da comunidade no twitter:
e
Por mim este assunto se encerra por aqui. Obrigada
Esperem a próxima postagem.


Postar um comentário