Depois de toda a polêmia e explicação, sim, até segunda ordem o Blog da Encalhada está concorendo no VI CONCURSO DE BLOGS do site "Eu tenho um Blog" Ufa!!!
Acreditem, mesmo que eu não vença, ainda estar participando do concurso para mim é muito Maaaraaa!!!
Já me sinto uma vitoriosa!
Graças a Deus!!!!!!
Lendo o site do concurso vi que história legal eles tem, aconselho que vocês também leiam.
O Blog da Encalhada está concorrendo na Categoria Humor, apesar de alguns não acharem que o #BE seja um blog de humor. O que importa é que estou entre os 5 e isso quer dizer alguma coisa né?
A votação está rolando na Comunidade do Orkut do Concurso
Conto com o Voto de vocês!
Obrigada!!!!!


Postar um comentário