Ps: Se você não sabe o que quer dizer narcisista e egocentrico, joga no google e depois me conta, pq eu também não sei, só me falaram que isso não era bom (#brinquei*)
Esta montagem confirma 3 fatos:1º Eu e Claudinha somos muito amigas!2° Eu sou péssima em montagens!3º Eu tenho uma mão enorme!
Esta montagem confirma 3 fatos:1º Eu e Claudinha somos muito amigas!2° Eu sou péssima em montagens!3º Eu tenho uma mão enorme!
Está provado! A música Famo$a foi feita em minha homenagem!
Tirando a parte do BBB o trecho em que ela canta que quer sentar no sofá do Jô é totalmente uma descrição da minha vida! Fala a verdade!!!!
Hahahahahahahah!!!!!
Brincadeiras à parte, A-M-E-I
o clipe da Claudia Leitte!!!!!!!!!!!!


Postar um comentário