De repente você está com aquela garota gostosa na cama e a noite promete ser perfeita. Só que quando chega na hora do picote, eis que seu bendito pinto resolve fazer greve, se recusando à participar da brincadeira.
Então, meu caro, diante de tal situação, qual seria o melhor comportamento? Será que entrar em parafuso e dar uma de bichinha afetada seria a melhor solução?"Meu Deus, eu virei broxa!!! Meu pinto não levanta mais!!!" | Claro que não! Para qualquer mulher, o melhor seria você ficar e encarar a parada como homem, não como um menininho mimado, que não quer mais brincar só porque seu brinquedinho parou de funcionar. Oras, o seu pinto pode estar mole, mas o brinquedinho dela está bombando, meu chapa! Mas não se preocupe, porque seus dias de "comedor" não acabaram. Seu pinto só está te pregando uma peça, nada mais.
Mas, então, como será que elas, as mulheres, gostariam que um homem se portasse diante deste tipo de situação? | "Acha que com minha masculinidade correndo risco eu vou ter tempo para querer saber o que ela está pensando!?" Tudo bem, pode ser que você nunca tenha parado para pensar sobre o que elas desejam de um homem nessa situação, mas, com toda certeza, fugir e ter ataques é algo que nenhuma mulher deseja em um homem. E elas também não desejam um homem agressivo, cheio de "não-me-toques", se comportando feito uma criança imatura, só porque ela está lá, na primeira fila, assistindo sua broxada. O que é isto, meu chapa, você só é homem de pau duro?
Fique e encare a parada como homem de verdade, pois, pelas leis da natureza, o melhor remédio para levantar o pinto ainda é muito carinho e sacanagem. Claro, porque só o pinto está murcho, porque a língua, os lábios e os dedos ainda funcionam, não é mesmo?. | Então vamos lá, manda ver, dá um trato de primeira na sua garota. Esquece o pinto. Ficar pensando nele o tempo todo só vai fazer com que ele demore mais tempo para acordar. Mostre para ela que, apesar dos pesares, nada fará com que deixe passar a chance de tirar um monte de gemidinhos de seu corpinho delicioso. E se você não quer que ela veja o estado flácido do seu pai, basta deixá-la de bruços, com o rostinho enterrado no travesseiro, e comece a dar aquele banho de língua...Vixe! E se você der aquela mordidinha na bundinha, pode apostar que ela vai se arrepiar toda!! Sim, ela nem vai lembrar do que acabou de ver. Faça assim: pegue sua garota bem firme pelos quadris, levante seu bumbum e dê umas mordidinhas bem de leve, depois passe a ponta das unhas bem devagar...
Com tanta sacanagem, pode apostar que seu pinto vai acordar. Por mais que esteja meio rebelde, diante de tanta chupação, lambe-lambe, beija-beija e cutuca daqui, cutuca acolá, ele vai acabar acordando mais cedo do que você imagina. | Oras, se ele funcionava bem até uns minutos atrás, quando ainda estava dando uns catas na sua garota, então, convenhamos, o problema está só na sua mente. Pinto não é igual carrinho de pilha, que pára quando a bateria acaba. Que nada, ele esta mais para brinquedinho de corda. Então, basta ir dando bastaaaaante corda que logo, logo ele vai sair pulando em busca de ação: Cadê a xoxota!? Cadê a danada da xoxota?!!? Tô sentindo cheiro de xereca no ar!!
Concentre-se na sua garota e use nosso sentido mais poderoso: a visão. Preste atenção à cada detalhe do corpo desta garota, veja como ela fica linda se contorcendo de tesão, pedindo para você não parar...Repare como ela reage ao toque de sua língua, ao jeito com que toca sua pele, como ela fica arrepiada quando a pega com firmeza pelos quadris...Vamos lá, preste atenção em cada detalhe, em coisas que nunca deu atenção antes, porque sempre esteve mais preocupado em penetrar. | E os gemidos, então? Ouvir uma mulher gemer e ainda por cima morder os lábios, é ou não é a visão do Paraíso? E fala a verdade: com tudo isso bem diante de seus olhos, dificilmente sua mente permanecerá ocupada pelo medo de falhar novamente. Agora, se o seu pinto não voltar a funcionar mesmo com toda essa safadeza (o que eu duvido muito), pelo menos você será um broxa educado, do tipo que pelo menos se preocupa com o prazer de sua garota. Bem, pode não ser lá grande coisa, mas é bem melhor do que ser um meia-bomba ignorante.
|
Postar um comentário