-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Este é um feitiço de amor de 9 dias que usa três velas - branca, rosa e vermelha - para atrair alguém, em seguida, induzir sentimentos românticos nele, e, finalmente, gerar paixão.

 1 vela branca em forma de casal
1 vela rosa em forma de casal
1 vela vermelha em forma de casal
agulha
pires para colocar as velas
bacia grande
três pedaços de papel
lápis
caneta preta
caneta vermelha
óleo de amor/atração (ou óleo de patchouli)
fluidos do seu corpo

Antes do amanhecer, no primeiro dia , tome um banho de descarrego. Em seguida, tome um banho de atração (deixe os banhos previamente prontos), pisando dentro da bacia. Despeje a água sobre a cabeça, dizendo:
 Espírito de Amor, eu faço este trabalho para o amor e por amor somente; que eu possa ser amada/o por [nome] como eu o/a amo. Amém.

Esfregue dos pés em direção a cabeça e deixe secar naturalmente.
Reserve a água do seu banho, que foi aparada na bacia. Vestido em roupas claras e limpas, leve a água da bacia a uma encruzilhada e jogue sobre seu ombro esquerdo. Caminhe de volta para casa sem olhar para trás. Agora você está pronto para iniciar o trabalho.

 No 1 º dia , comece ao amanhecer. Escreva no primeiro papel, a lápis, o seu nome completo e o da pessoa que você ama, tudo em um só golpe, sem levantar o lápis do papel, de modo que os dois nomes formem um círculo e o final seja unido ao início.Com a agulha, grave o nome completo da pessoa que você ama na figura que corresponda ao sexo dela, na vela branca. Faça o mesmo com seu nome e unte a vela com o óleo.
Diga:

Espírito de Amor, eu nomeio essa mulher/homem [o seu nome completo], e este homem / mulher [nome completo do ser amado]. Como é feito nesta vela, que possa ser feito em nossos pensamentos.

Coloque o papel embaixo da vela e unte a vela com a sua saliva, dizendo :

[Nome do ser amado], me ame como eu te amo. Deseje-me como eu te desejo. Venha para mim como eu vou até você. Por meu discurso amoroso e língua, seja minha porque eu sou seu.

Acenda os pavios da vela, dizendo:

Espírito de Amor Puro, acendo esta vela em nome do puro amor; que eu possa ser amado por [nome] como eu a/o amo, e que [nome] queime por meu amor como eu queimo por ela/e. Que os nossos pensamentos sejam um. Amém.

Deixe a vela queimar cerca de 1/ 3, então apague sem soprar.

No 2 º dia, acenda de novo ao alvorecer, repetindo as palavras. Queime até 2/3.No 3 º dia , mais uma vez acenda de madrugada, dizendo as palavras e deixando queimar tudo.No 4 º dia, comece ao meio-dia . Escreva os nomes no segundo papel como antes, mas desta vez use tinta preta. Escreva na vela rosa e unte-a e como antes, dizendo as mesmas palavras.

Em seguida, coloque a vela contra o seu corpo nu, entre os seios ou na altura do coração, dizendo:

[Nome] , me ame como eu te amo. Deseje-me como eu te desejo. Venha para mim assim como vou até você. Por meu discurso amoroso e língua, seja minha porque eu sou seu.

Acenda a vela e repita as palavras descritas no início do ritual.Deixe a vela queimar cerca de 1/ 3, em seguida apague sem soprar.No 5º dia, reacenda a vela rosa ao meio dia, e diga as palavras. Queime até cerca de 2/3.No 6 º dia, acenda novamente ao meio-dia , dizendo a oração e deixe queimar tudo.

No 7 º dia , comece ao pôr do sol. Escreva os nomes no terceiro papel como antes, mas desta vez use tinta vermelha. Grave os nomes na vela vermelha e unte com óleo, dizendo:

Espírito de Amor , eu nomeio essa mulher / homem [ seu nome completo ], e este homem / mulher [nome do ser amado]. Como é feito nesta vela, que possa ser feito em nossos corpos. Amém.

Então unte a vela com seu fluido sexual, dizendo:

[Nome do ser amado], me ame como eu te amo. Deseje-me como eu te desejo. Venha para mim como eu vou até você. Pelo néctar do meu corpo, seja minha como eu sou seu.

Acenda a vela dizendo:

Espírito de amor apaixonado, acendo esta vela em nome do amor apaixonado; que eu seja amado por [nome] como eu a/o amo; que ela/e queime por meu amor, como eu queimo pelo amor dela/e.
Que os nossos corpos sejam um. Amém.

No 8 º dia , mais uma vez, reacenda a vela vermelha ao pôr-do-sol, e diga a oração. Deixe queimar até cerca de 2/3.No 9º dia, reacenda a vela ao pôr-do-sol, dizendo a oração, e deixe queimar até o fim; banhe-se novamente com banho de atração. Despeje a água sobre a cabeça, dizendo:

Espírito de Amor , eu fiz esse trabalho para o amor e por amor somente; que eu possa ser amado por [nome] como eu a/o amo. O amor de (Nome) é meu! Amém!

Apare a água de seu banho dentro da bacia.Na manhã seguinte, despeje um pouco da água do banho na porta da casa do ser amado; faça o mesmo em sua porta. Quando você for encontrar a pessoa que você ama, use o óleo de amor.
Se for escrever algo a ele/a, unte o papel da carta com o óleo.

Embrulhe os restos de cera de vela em pano vermelho, envolva com linha vermelha, amarre e enterre em seu quintal.

0 comentários

Como Conquistar um Homem