-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Este feitiço permite que você chame a atenção de uma pessoa que lhe interessa , mas que não enxerga você. Este ritual de forma alguma "amarra" a pessoa a você, simplesmente faz com que ela note sua presença e seus sentimentos.
1 rosa vermelha, com haste de pelo menos 10 cmUma vela vermelha
fita acetinada vermelha  perfume que você mais use, de aroma doce

Acenda a vela, em uma sexta-feira de lua crescente.
Fique na frente da vela e escreva na fita com caneta de qualquer cor o nome completo da pessoa que você quer atrair a atenção. Amarre à haste da rosa, dando um nó.Pingue algumas gotas do perfume (não exagere) sobre a rosa, dizendo:
(Nome dele/a), sente este perfume, ouve meu chamadoBusque por mim, olhe para mimFale-me e ouça-me, segurando minha mãoE talvez um dia, juntos, me dirá "te amo".
Passe a ponta do cabo da rosa na chama, depois corte pela metade e mantenha a rosa com você.
A seguir, a cada sexta-feira, arranque 1 pétala da rosa, apenas uma, até que não reste nenhuma.Use sempre o mesmo perfume que usou no feitiço, principalmente a cada vez que encontrar a pessoa amada.As influências só funcionam quando você está usando o perfume com o qual você molhou a rosa.

0 comentários

Como Conquistar um Homem