-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Ninguém gosta de sentir dor, seja um tropeço, uma queda, um corte acidental, uma queimadura ou qualquer outro tipo de incomodo durante a vida, imagine na hora de nascer, nos primeiros minutos de vida... 
As mulheres naturalmente tendem a sentir mais dor do que o homem em toda sua existência, mas é preciso deixar o egoísmo de lado na hora que geramos outro ser dentro de nós, quando a mulher esta grávida renuncias precisam ser feitas a todo instante. Todo esse mundo da gestante é bem diferente e a polêmica de ter ou não um parto normal entra em cena. Hoje em dia o tal parto "normal" passou a ser a cesariana, pois a maioria das mulheres não querem mais sentir dor, a mínima dor que seja, até as contrações elas 'preferem' não sentir e ao invés de vivenciar o momento mais mágico da vida de dar a luz a uma criança, optam por uma operação e ainda escolhem a data do "nascimento". O longa metragem 'O Renascimento do Parto' trata desse assunto de forma fantástica, mostrando o quão sublime é dar a luz ao filho da forma mais natural possível, é o bebê que deve escolher a hora certa para vim ao mundo, não a mãe ou o médico, esse momento é único e qualquer intervenção externa pode ser traumática e violenta para a criança. 
Alguns casais famosos dão exemplo, como a modelo Gisele Bundchen que teve seus dois filhos em casa de forma natural e a mulher do ator Márcio Garcia, Ana Rosa Garcia, que teve dois filhos por parto normal, como é relatado no filme.

Assista um trecho do filme:


O Renascimento do Parto é um filme para refletir, é lindo e leve, mostrando da melhor maneira o valor do nascimento tranquilo e a magia do parto 100% natural. Através de opiniões médicas e relatos de mães e pais que resolveram ter parto normal, o longa é dinâmico nas passagens de cenas e não gera conflito de imagem, nada de operações sangrentas, bisturi, luvas cirúrgicas ou sangue para todo lado, é um filme limpo e fantástico. Vale a pena assistir e compartilhar com o máximo de pessoas possíveis, para conscientização das mulheres e de toda família.


"Para mudar o mundo é preciso mudar a forma como nascemos.
Michel Odent

O filme teve estréia dia 9 de agosto e continua em cartaz nos cinemas do Brasil.


0 comentários

Como Conquistar um Homem