-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------



Acenda velas rosa e vermelha, ou velas em formatos masculino e feminino (ou do sexo de sua preferência) e incenso de rosas.

 
Encha um saquinho de pano vermelho com algumas ervas associadas ao amor, como artemísia, cardamomo, orquídea, fava de tonka, jacinto, violeta, manjericão ou milefólio. 
Adicione um pedaço de casca (secada ao sol) de maçã ou morango cortada em formato de coração, fios de seu cabelo, e qualquer uma das seguintes raízes conhecidas por sua potência na magia de amor: ginseng, patchouli, Adão-e-Eva, mandrágora (a mais poderosa das ervas mágicas), João-Conquistador e íris.

 
Repita como um mantra o nome da pessoa com quem você mais deseja estar (se houver).
Conforme prepara o patuá, diga o nome, seguido do encantamento:

 
Fora da Terra, invoco esses elementos
Fora do Céu, respiro novo ar
Na água pura, reflito nova atração
Fora do fogo, invoco paixão ousada
Venha para mim agora, meu novo amor (ou o nome da pessoa)
Venha para mim com prazer e livre
Abra seu coração para aceitar o meu amor agora
Abro meu coração para aceitar o seu amor por mim.


Feche a abertura do saquinho e unte-o com óleo de rosas. Passe-o várias vezes pela fumaça do incenso. Use o patuá diariamente, em fita acetinada branca ou corrente dourada, ao redor do pescoço, sem que seja visto.

 
Unte o patuá a cada noite de sexta-feira com 3 gotas de champagne rosé ou óleo de rosas, e passe-o pela fumaça de incenso de patchouli. Secretamente, esfregue o patuá na presença dele(a).


OUTRO PATUÁ PARA A MESMA FINALIDADE:

Raminhos de arruda macho e fêmea, fios do seu cabelo, pitada de pimenta caiena, 6 pétalas de rosa vermelha, 1 colher (chá) de erva-doce, 2 lascas de canela, 3 gotas de óleo de almíscar.
Ponha tudo em saquinho vermelho, mentalize fortemente o que deseja, e leve isso sempre com você, no bolso ou na bolsa.


 

0 comentários

Como Conquistar um Homem