-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


1 das seguintes pedras: pedra-da-lua, cornalina vermelha, pedras bogi (par) ou magnetita (imã natural)

Tigela de prata ou prateado

Punhado de pétalas de rosa cor-de-rosa ou vermelha

 

Em noite de Lua Nova (quando a lua não é visível), beije o cristal e ponha na tigela.
Adicione as pétalas e deixe isso na janela por 7 dias.

 
Ouça meu chamado, você que é para ser meu amado (minha amada)

Eu espero por ti

Venha para o meu lado e me faça completa/o

Envio esse pedido ao Universo

Para que meu parceiro (minha parceira) seja encontrado/a

E sua face me seja revelada, nesta vida. Assim seja.

 
Após 7 dias, pegue o cristal e leve-o sempre com você, para atrair romance em sua vida.
Banhe-se com as pétalas e depois lance-as ao vento.

 

0 comentários

Como Conquistar um Homem