-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Padrões de linguagem são recursos utilizados na PNL (Programação neurolinguística) para induzir uma pessoa a experimentar sentimentos já existentes e associá-los a aquele que está seduzindo. Na sedução é muito eficiente para despertar fortes emoções na mulher, gerando rapport durante a conversa e fazendo com que ela sinta um estado de atração e conexão emocional de maneira imediata, mesmo que tenha acabado de conhecer o sedutor.
 
Quando um homem durante a sedução consegue fazer com que o seu alvo experimente sensações agradáveis, que já existiam, porém estavam esquecidas, esta mulher provavelmente vai assimilar que o sedutor foi o responsável por gerar tais sentimentos, definindo que a companhia dele é interessante para ela. Usando corretamente os padrões de linguagem você consegue de uma maneira rápida fazer com que a mulher tenha todas estas fortes emoções e assimile tudo a você.
O que você precisa saber sobre padrões de linguagem

 
* Assim como todas as técnicas de PNL, para usar os padrões de linguagem é preciso ter um conhecimento intermediário sobre sedução, um homem tímido e inseguro dificilmente conseguirá ter êxito ao aplicar técnicas que exigem controle emocional e principalmente confiança no que está fazendo. É importante saber também que se trata de um recurso adicional e não substitui as técnicas básicas de sedução.
 
* Antes de aplicar os padrões de linguagem será necessário que já tenha iniciado uma conversa com a garota, dificilmente a aplicação desta técnica terá efeito em uma mulher que ainda não esteja disposta a te ouvir.
 
* Em relação aos exemplos citados ao longo do artigo, é aconselhável que não os decore e utilize em suas aplicações, o objetivo do texto é apenas fazer com que você entenda o funcionamento dos padrões de linguagem e a sua aplicação na sedução. É importante que tenha o mínimo de criatividade para criar os seus próprios recursos.
 
Como aplicar os padrões de linguagem na sedução

Para aplicar os padrões de linguagem você deverá utilizar frases, comentários ou histórias para persuadir a mulher a pensar no que você deseja. O problema é que as pessoas não gostam da sensação de se sentirem manipuladas e por isso uma mulher dificilmente faria o que você está pedindo, por isso é preciso usar comandos embutidos para que ela siga a sua linha de pensamento sem perceber a intenção. Confira abaixo quais os recursos você deverá usar:
 
Contando a sua própria história: Contar uma história sobre si mesmo é uma maneira de desviar a atenção da pessoa e fazer com que ela se sinta mais a vontade, afinal, você já deu o primeiro passo e ela estará apenas seguindo o seu pensamento.
 
Exemplo:
 
Se eu pedir para que você se lembre dos melhores momentos da sua infância que passou com o seu pai, talvez decida não pensar a respeito. Porém se eu disser “Lembro-me de quando era criança e meu pai me levava para soltar pipa em um lugar bem distante, era muito bom, passei momentos incríveis da minha infância com ele”. Você provavelmente se sentiu tentado em se lembrar do seu pai. Caso estivesse em uma sedução, a mulher provavelmente lembraria-se da sua infância e sentiria uma agradável sensação ao se lembrar do seu pai.
 
Utilize pretextos: Evite demonstrar claramente que está tentando levar a conversa para o lado psicológico, utilize padrões de linguagem com pretextos para suavizar a sua intenção.
 
Exemplos:
 
“Ontem assisti em um programa de televisão que algumas vezes as pessoas podem sentir uma forte atração por alguém em apenas alguns minutos de conversa”
 
“Estava conversando com uma amiga e ela me revelou que uma mulher pode experimentar um forte estado de atração quando um homem conversa olhando nos olhos dela”. (Fale isso olhando fixamente nos olhos da mulher).
 
Usando a ambiguidade: Ambiguidades são padrões de linguagem que utilizam palavras como “Estamos”, “Podemos”, “Você” para aliciar a mulher a pensar a respeito de algo sem que perceba a sua intenção.
 
Exemplos:
 
“As vezes você acaba de conhecer uma pessoa e já sente uma atração imediata”
 
“É muito bom quando estamos conversando com alguém que nos faça sentir confortável e seguro”
 
“É incrível quando podemos sentir uma conexão emocional com uma pessoa que acabamos de conhecer”.
 
Usando transições: Podemos usar estes padrões de linguagem para ancorar um sentimento, geralmente utiliza as palavras “enquanto”, “porém”, “apesar”.
 
Exemplos:
 
“Alguma vez você já se sentiu excitada por um homem enquanto conversava com ele”
 
 “Você parece ser uma mulher desconfiada, porém sabe quando pode confiar em um homem, mesmo conhecendo ele a poucos minutos”
 
“Apesar de termos alguns pensamentos diferentes, em poucos minutos de conversa descobrimos várias afinidades”.
 
Autossugestão: Este é um recurso eficiente para demonstrar um valor para a mulher de maneira inconsciente.
 
Exemplos:
 
Exemplo 1 - “As vezes fico chateado com as mulheres. Certa vez tive uma noite incrível com uma mulher, tivemos uma transa sensacional, dormimos como se fossemos um casal apaixonado. Quando liguei no dia seguinte ela falou que queria apenas um relacionamento casual. Que gostou do mim e estaria disposta a me ver somente se fosse nestas condições. Eu acabei não ligando mais, pois me senti mal”
 
Com esta história você inconscientemente demonstra para a mulher ser do tipo que liga no dia seguinte, não está a procura apenas de um encontro casual, que é bom de cama e não fica ligando caso a mulher não esteja afim. Esta frase é excelente para ser dita a uma mulher que demonstrou estar a procura de um relacionamento.
 
Exemplo 2 – “Estou muito chateado com um amigo. Apresentei a ele uma conhecida, uma grande mulher, simpática, honesta e uma guerreira. Após um mês de relacionamento ela me ligou chorando e disse que tinha descoberto uma traição dele. O que me deixou mais aborrecido e que quando decidi apresentá-los eu disse ao meu amigo que era uma mulher séria e honesta, que valeria a pena ter um compromisso sério, pedi que ele me prometesse que valorizaria o namoro e seria fiel. Fico pensando, se ele não estava mais afim, seria melhor dizer a verdade a ela e terminar o relacionamento. Ela não merecia ter sido enganada”.
 
Com esta breve história você estará demonstrando para a mulher através dos padrões de linguagem que é um homem que valoriza as virtudes de uma mulher ao invés da beleza física e que não gosta de enganar as mulheres.

 
Dicas para usar corretamente os padrões de linguagem

 
* Utilize uma voz grave, tranquila e sedutora enquanto estiver tentando aplicar os padrões de linguagem.
 
* Não ignore outras técnicas de sedução.
 
* Apenas aplique este recurso da PNL se for um sedutor confiante e que consegue aplicar as técnicas básicas da sedução.
 
* Use a sua criatividade para elaborar seus próprios padrões de linguagem.
 
* Observe o comportamento da mulher enquanto estiver usando estas técnicas.
 
* Não use os padrões de linguagem com o objetivo de manipular ou brincar com as emoções de uma mulher.

0 comentários

Como Conquistar um Homem