-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Você com certeza já se fez essa pergunta, eu mesma já fiz várias vezes! Você é legal, inteligente, engraçada, você até que é bonita, usa umas roupas legais, tem amigos mas parece que tem alguma coisa errada com você! Você nunca se interessa por ninguém e nas raras vezes que isso acontece, o cara parece que é o seu nº e que realmente está afim, mas sem nenhuma explicação começa a namorar uma fulana qualquer logo depois que te dá um sinal de que poderia rolar algo entre vocês! Se identificou com a situação? É meninas isso acontece com mais gente do que vocês imaginam!
Mas você quer realmente saber o que tem de errado com você?

A principal coisa que tem de errado com você é: 
PENSAR QUE TEM ALGO DE ERRADO COM VOCÊ!

Sai dessa neura e começa a viver de verdade! O problema não é o seu cabelo, as suas roupas, sua voz ou o seu jeito de ser, o real problema é como você está se vendo, cheia de reprovações e críticas, comece a relaxar, se dê um desconto!

Sabe gentem, tenho recebido vários e-mails com essa indagação, tantas garotas lindas, inteligentes e engaçadas que sem motivo aparente estão sozinhas!

Vocês não são as únicas, tem muita garota legal que simplesmente não conseguiu ainda achar a cara metade, eu mesma sou uma de vocês, na verdade sou a líder do movimento!

Vocês querem uma resposta do porquê de tudo ser assim, uma explicação? É, eu não tenho essa resposta, nem essa explicação, já fiz vários posts que tem o objetivo de fazer vocês olharem para outros aspectos sobre suas vidas para amadurecer, para continuar, seguir em frente e para não se sentirem tão mal com tudo isso, mas eu sei que é difícil, é difícil pra mim também, ainda mais porque além de tudo eu sei que tenho que ser forte, forte para continuar com a minha vida, para crescer como pessoa e principalmente forte pra vocês minhas leitoras, vocês não sabem que cada tristeza de cada uma de vocês também é uma tristeza pra mim, que eu choro quando sei que vocês estão tristes e me encho de força para dar ânimo para cada uma de vocês! Eu sei que apesar de todas as pessoas sebosas que colocam vocês pra baixo, apesar de todos os idiotas que partiram os corações de vocês, apesar de todos os hipócritas que tentam fazer vocês pensarem que tem algo de errado com vocês, as coisas vão dar certo! Eu sei que vão!

Então não pensem que tem algo de errado com vocês, pois não tem! Também não culpem os outros, as pessoas são imprevisíveis!

Ao contrário do que muitos sites, blogs e pessoas dizem, não há formula para achar um par, nem com toda a psicologia do mundo é possível ser 100% imune de se decepcionar. 

Por isso não acreditem e "soluções mágicas" como, "5 coisas par fazer para conseguir um namorado"," 5 looks que deixam o cara louco por você" , você pode até usar uma coisa ou outra para melhorar, se sentir melhor com vc mesma, mas não tente ser quem você não é para ser aceita, você será amada pelo que é e por mais que o mundo pareça tão fútil hoje em dia eu ainda acredito que ser autêntica ainda é a melhor coisa a se fazer.

NÃO TEM NADA DE ERRADO COM VOCÊ, NEM COMIGO E NEM COM NINGUÉM, A QUESTÃO É QUE AINDA NÃO É A HORA, PODE SER QUE VOCÊ AINDA NÃO ESTEJA PRONTA.

Pare de encher sua cabeça com perguntas e encha sua vida com respostas!

Seja você mesma e acima de tudo tenha orgulho de quem você é!
VOCÊ É MAAARAAA!

-------------------------------------------------------------------------------
AVISO AOS NAVEGANTES
Este é um Blog FEMININO. Então todos os textos são dirigidos para mulheres. Este blog vai sempre ter como ponto de vista a mulher, mas não tem o objetivo de transformar os homens em vilões, é que às vezes eles são mesmo, não podemos evitar! Mulheres também podem ser vilãs mas prefiro deixar este lado para outra pessoa escrever. Você realmente acha que uma mulher que está chateada com um relacionamento que não deu certo vai querer ler um blog onde ela é colocada como A ERRADA? Eu acho que não né? Então se você é um homem e quer ler um blog que sempre dê razão aos homens, ao invés de comentar que eu sou falsa, preconceituosa ou que distorço a verdade, sugiro que você leia o Blog TESTOSTERONA ou MACHO ALFA que são ótimos por sinal! E nem precisa me agradecer pela dica! Beijos!

0 comentários

Como Conquistar um Homem