-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


homem no deserto Ele é o último homem da face da terra?

É impressionante como nós mulheres quando nos apaixonamos, sempre achamos que aquele homem é o último existente na galáxia. Acreditamos cegamente que se não for com ele então não será com mais ninguém. Acreditamos também que se esse homem não estiver ao nosso lado, mesmo que ele seja assim pobre, burro e meio porco, não seremos felizes.
Você já reparou nisso? Olhe para os seus relacionamentos afetivos. Você sempre achou que esse seria “o cara”. Você diz para si mesma: “Ele é maravilhoso. Meio sujinho, mas um encanto.”
Tudo bem que ele jogue vídeo game demais, que ele cometa erros gramaticais demais, que ele é por demais apegado a mãe, meio vagabundo, sem dinheiro ou grosseiro. Não faz mal! O que importa é que ele ainda esteja ali.
E olha que eu escuto isso diariamente de mulheres das mais variadas idades, estando ela na adolescência ou na vida adulta. Vejo meninas extremamente jovens sendo feitas de gato e sapato por qualquer ser desprovido de virtudes. E essas mulheres se deixam serem feitas de boba. Elas sabem perfeitamente o que está se passando, porém acabam se sujeitando aquilo, apenas para não perdê-lo. Ora, nós só perdemos aquilo que não é nosso. O que é nosso pode até se afastar temporariamente, mas ele volta.
Se você acredita que está sendo desrespeitada, não deixe passar. Pode ser que tenha sido apenas uma “rateada” momentânea do seu querido, porém se esse comportamento voltar a acontecer procure agir de acordo com seus princípios.
Não estou dizendo aqui que é para você comprar uma jaula e tentar colocá-lo lá dentro. Se ele gosta de ir a um bar conversar com os amigos, deixe-o ir. Não dê um escândalo. Isso não é o fim do mundo. Porém se ele vai frequentemente a um lugar infestado de mulheres, onde o objetivo principal é o possível acasalamento da espécie humana e ainda diz que não se importa que você também saia, pois não deseja prendê-la, então existe algo de muito errado.
Nesse caso também não é para você fazer escândalos. Aliás, falar, gritar, brigar, não ajuda em nada e não resolverá a questão. Aprendam mulherada: Falar não adianta. O que funciona é a atitude.
Se após uma noitada com os amigos, você simplesmente desaparecer por três dias, não der notícias, não atender a nenhuma ligação, não responder a nenhuma mensagem e quando ele ligar você disser: “Não estou muito satisfeita com o rumo que as coisas estão tomando. Não o estou criticando ou recriminando, mas apenas estou pensando em algumas coisas. Não sei…não sei…depois nos falamos…eu tenho que fazer xyz…beijos”. Tenha certeza de uma coisa: Ele vai entender perfeitamente que você não é uma idiota manipulável, que você não tolera mediocridade e que não aceita ser feita de idiota.
Note que você não gritou, não falou nada diretamente, não deu um show. Apenas demonstrou primeiramente com seu sumiço de três dias, que não ficou nem um pouco desesperada, afinal ele não é tão importante assim. Depois disse em uma ligação de menos de dois minutos que não estava feliz com o “rumo” das coisas e que, portanto com o “não sei…não sei…” dito em tom de dúvida estava repensando até que ponto valia a pena estar com um homem assim ou não.
Acredite, se ele se importar, ele vai correr atrás e irá se esforçar para que você não escape. Tudo depende do seu modo de AGIR! Tudo depende do seu modo de se COMPORTAR! É a sua atitude que conta e não suas palavras!


0 comentários

Como Conquistar um Homem