-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


No final de semana, após uma semana exaustiva de provas na faculdade, Edu me chama para ver o filme do ano no cinema, desde que foi divulgado que estavam produzindo esse filme ficamos super ansiosos para vê-lo na telona, só que nem Lua nem Cassie puderam ir, então fomos só nós dois. O filme foi perfeito, rimos e nos emocionamos muito, a sessão estava lotada. 
Era perceptível como eu e Edu nos dávamos tão bem, claro que ele não era perfeito, tão pouco eu, claro que as vezes a gente discordava das coisas, claro que muitas vezes eu queria fazer algo e ele não e mais claro ainda que éramos diferentes, mas não importava, nós éramos amigos, melhores amigos, confidente, cúmplices, e isso era tudo.
Começava a perceber o que as meninas, o pessoal da igreja e meus próprios pais já haviam notado, o quanto Edu me admirava, me entendia e cuidava de mim sem pedir nada em troca.

- Filha, Edu vem aqui hoje? Perguntou minha mãe assim que acabei o café da manhã no domingo chuvoso de inverno.
- Não sei, mãe! Falei com ele ontem, não sei o que ele vai fazer hoje.
- Ah, bem que você podia chamar ele pra almoçar aqui depois da reunião, fiz macarronada ao molho branco, do jeito que ele gosta. 
O riso foi inevitável, minha mãe amava Edu e eu precisava confessar que também amava aquele branquelo, não sei se mais do que amigo ou apenas como amigo, na verdade isso não importava muito, o importante era que eu o amava e esse amor era único, era leve, era lindo, o melhor era saber que ele também me amava, como amiga ou mais do amiga, só o amor era o mais importante, e era isso, apenas isso que eu precisava.

Um lindo e grande amor estava começando...

(Fim)


0 comentários

Como Conquistar um Homem