"Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé."
1 Timóteo 1:19
1 Timóteo 1:19
Sabe aquilo que você fez já faz um tempo, que vai e volta e nunca saiu da sua cabeça? Algo errado, que você sabe que foi errado, mas ninguém soube, ninguém viu, e ainda assim você não consegue esquecer, a culpa te consome dia e noite, sabe porquê? Porque a sua consciência foi corrompida, é ela que te mantém limpo diante de Deus, o que faz você chegar até Ele.
É isso o que o diabo mais deseja, sujar sua consciência, pois é assim ele alcança o objetivo de te afastar de Deus. Suas orações não são mais as mesma por causa disso, o tempo passa tão rápido e você nem tem mais tempo de se dedicar para as coisas de Deus, esses são sintomas causados pela sua má consciência perante de Deus.
A única forma de voltar a ter a consciência limpa é reascender a chama da fé dentro de você, é por meio dela que terá forças para pedir perdão a Deus e se perdoar também, é a maneira mais eficaz de limpar sua consciência. É atráves da fé que você obedece e mantêm sua consciência a salvo.
Leia mais mensagens aqui.

_large.jpg)
Postar um comentário