-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Mais uma diva da música se foi, com uma voz única, uma personalidade marcante, uma mulher e tanto.

Whitney se foi como viveu, como um furacão que não avisa quando vai passar e nos deixa perplexos com seus efeitos. Uma mulher cheia de talento, cheia de escolhas erradas.

O casamento com o violento Bob Brown, o uso indiscriminado de drogas pesadas, a decadência profissional...


Ah! Se ele tivesse ficado com o guarda costas, de repente tudo seria diferente! Mas, infelizmente filmes são fantasia, e felizmente a voz dela não era fantasia, era verdade, era linda e não vai morrer nunca.

A morte de Whitney inevitavelmente nos faz recordar outra diva que morreu em condições semelhantes: Amy.

Duas mulheres de voz imponente, que com suas vozes divinas desconstruíram o cenário musical de suas épocas, que se deixaram levar por escolhas erradas.

Escolhas erradas, esse é o ponto. Aqui no blog eu gosto de utilizar os fatos cotidianos para que vocês, mulheres, reflitam sobre suas próprias vidas.

Whitney e Amy: talento, sucesso, homens errados, drogas e a decadência. O caminho que parece sempre o mesmo para quem tem muito a perder, e, infelizmente elas perderam.

Escolhas erradas podem acabar com uma mulher, podem torná-la apenas lembrança, uma criatura estranha que não é nem sombra daquilo que foi.

Whitney tentou dar a volta por cima, lançou um CD com músicas inéditas, mas já não era mais a mesma, as drogas tinham afetado seriamente sua potência vocal e os relacionamentos destrutivos abalaram de vez a emoção e o romantismo sempre presentes em suas músicas.

Quantas mulheres vemos por aí: talentosas, lindas cheias de vida... Mas que por escolhas erradas se desfazem e pedaços, com um vaso que se quebra e que, mesmo tendo seus pedaços colados novamente jamais será os mesmo.

Não vou fazer aqui um discurso feminista e dizer que os homens são culpados por todas as desgraças femininas. Não, não são. Aqui não existe culpa, para Whitney não houve culpa, houve erro, escolhas erradas.

Lembrem-se de Whitney, de  Amy, a vida era delas, a escolha era delas, a escolha é SUA.

Não faça escolhas erradas
Ame à você mesma




INDIQUE SEU BOFE PREFERIDO


0 comentários

Como Conquistar um Homem