Por Arthur Vinícius

Você sabia que estas duas coisas que você tanto luta para poder obter através do seu trabalho tem muitas coisas em comum? SIM! Existem várias semelhanças entre um carro e uma mulher, e você saberá a partir de agora quais são elas. Vejamos:
1 - Por mais belos que sejam, dependem de alguém para guiá-los. Um carro só pode andar se alguém pegar no volante e dirigi-lo. Tal pessoa deve estar habilitada para tal finalidade, tirando sua carteira numa Auto-Escola. Mulheres são a mesma coisa. Embora muitas delas digam que não precisam de homem para nada, na verdade elas sonham com alguém que saiba CONDUZI-LAS para o caminho certo. As mulheres não foram dotadas de raciocínio lógico, e por isso cometem muitas loucuras na vida (e levam muitos para o buraco junto). Com um homem ao lado, elas se sentem mais seguras ao tomarem suas decisões, mas não se engane: não se trata de um homem qualquer que elas escolhem para poder guiá-las. Ele precisa ser confiante , forte e acima de tudo ter bom poder aquisitivo para que possam se sentir seguras. Quando falta um desses três elementos na vida de um homem (confiança, força e dinheiro) elas perdem a atração por eles e se sentem compelidas a ir atrás de outro homem que venha dar essa sensação de segurança a elas. Elas não toleram homens bananas, por mais bem sucedido que o mesmo seja.
2 - Perdem a beleza com o passar do tempo. Um carro, quando sai da concessionária, sai brilhante, bonito, sem defeitos. Com o passar do tempo, ele começa a apresentar problemas. Peças vão sendo gastas, se enferrujando, e há que se fazer manutenção para que continue funcionando de forma adequada. Mulheres, semelhantemente, vão perdendo a beleza com o passar do tempo, e precisam continuamente realçar a beleza delas. seja com roupas, acessórios ou com algum produto cosmético. Isso fazem até conseguir alguém com quem possam se casar. Ou seja, precisam também fazer MANUTENÇÃO.
3 - Após adquiri-los, você desembolsará muita grana pra mantê-los. Um carro proporciona conforto, mas em contrapartida traz muitos gastos. Os gastos são variados, sendo os principais a gasolina, o óleo, o IPVA e a manutenção (ah, sem esquecer do seguro contra roubos e acidentes, né, bonitão?
4 - Não possuem muita diferença de um modelo para o outro. Existem vários modelos de carros circulantes pelo Brasil e pelo mundo, e muitas propagandas são feitas para atrair a clientela. São promessas de maior desempenho, maior comodidade, entre outras coisas. Mas quase nunca um homem pára para se dar conta de que os automóveis são mais semelhantes do que diferentes uns dos outros. Todos têm volantes, marchas, motores, painéis, porta-malas, mudando apenas as características de um ou outro item. As mulheres também são muito mais semlhantes do que diferentes umas das outras. Ao passo que existem uma enorme variedade de homens (alguns são intelectuais, outros se preocupam mais com a aparência fisica; uns são mais bem humorados, outros mais distantes, reservados etc, uns preferem mulheres modestas pra se relacionar, outros procuram as mais tops, etc), as mulheres costumam agir da mesma maneira, sobretudo em relação ao homem. Todas querem o mais destacado; todas são dissimuladas, variando apenas o grau; costumam ser ingratas; têm crises de TPM; gostam de falar da vida dos outros, de ver novela...enfim, elas não costumam ser diferentes umas das outras. A propaganda (beleza), no entanto, é feita sempre com o intuito de fisgar a clientela, por mais que não haja muita diferença para o concorrente (outra mulher).

5 - Se você não ficar de olho, você perde-os para gente "olho grande". Quando você adquire um carro, começa a notar que as pessoas lhe tratam de uma outra forma. Você passa a ser visado, e automaticamente passa a chamar a atenção de terceiros, sobretudo de bandidos. Você então sabe que se não pagar seguro contra roubos, poderá ter o desprazer de ver seu veículo furtado e tão cedo não poder adquirir outro. O homem também deve agir da mesma forma em relação a sua mulher. Quando você arruma uma mulher linda, seus amigos logo notam e te parabenizam por ter arrumado uma mulher maravilhosa. Contudo, se você não ficar de olho, algum deles ou outro conhecido seu irá se achegar a ela pra poder angariar sem esforço algum aquilo que você conseguiu com muito esforço. Como a mulher é passiva (como o carro) e movida a emoções mais que pela razão, poderá cair nos braços de outro cara, que não passa de um invejoso por ficar com alguém que tem compromisso com outra pessoa, e não é capaz de arrumar uma garota semelhante, ainda mais sendo VAGABUNDO.
Viu só como elas são semelhantes aos carros? Agora vá lá se matar de trabalhar pra arrumar um bem passivel de ser roubado e que lhe trará enorme prejuizo financeiro...
Viu só como elas são semelhantes aos carros? Agora vá lá se matar de trabalhar pra arrumar um bem passivel de ser roubado e que lhe trará enorme prejuizo financeiro...

Postar um comentário