Apreciando os MARAvilhosos comentários da postagem Sim! As mulheres são românticas! Me deparei com o seguinte comentário do Leitor e Seguidor Paulo Tamburro:
"Seu mais novo seguidor e jamais diria aqui que seu post é legal e comente no meu blog:HUMOR E TEXTOS!Jamais!
E isto posto(detesto começar frase asim), chamo a atenção das encalhadas sobre a VERDADE, verdadeira,SOBRE as mulhereS românticas que recebem esse pacote de generosidades do seu MÔ, e no dia seguinte comentam com aquela amiga gorda, que fique suando muito e cheia de espinhas:
-O cara que eu tô ficando é mesmo um tremendo babaca. Imagine você que eu hoje quando acordei tinha uma faixa enorme em frente a minha casa escrito umas besteiradas mentirosas.
-Pô, eu precisando tanto de fazer uma obturação nesta maldita cárie do meu dentão da frente, e ele ao invés de descolar uma grana pra mim, fica com essas palhaçadas.E outra, eu estava com um prurido anal degraçado, coçava muito e ele dependurado no meu pescoço, nem deixava eu fazer aquele serviçinho naquela área complicada, perguntando toda hora se eu estava enjoadinha.Que saco!
-Pô, eu também, esperando que ele me pegasse de jeito e entortasse minha coluna com uma cavalgada firme e decidida e ele só com a aquelas babações de 1,99, perfumarias chatas e irritantes me encharcando cara de cuspe!
-Deu um presente pra mim tão vagabundo que preferiria não ter ganho nada.Sabe aquela caixinha ridícula com 3 eferográficas azul, preta e veremelha? Então, quase mandei ele introduir aquilo...deixa pra lá.
-E pra terminar aquele dia do cão, pegou um tasco de papel higênico e colou na minha bolsa, com aqueles dizeres idiotas escrito com o meu batom carmim:Eu te amo!
-E ainda quebrou meu batom.-Haja romantismo não é amiga, bem vou desligar!
Um abração carioca."
Alguns até poderiam achar que eu ficaria chateada com o cometário, mas gentem, o defeito desse mundo é o fato de as pessoas repelirem a todo custo a SINCERIDADE. Paulo também foi corajoso, por escrever tantas verdades em um blog feminino sem medo de retaliações ou de gente "xingando muito no Twitter".
A-D-O-R-E-I o comentário pois ele abriu a oportunidade de uma novo olhar sobre as mulheres.
Antes de qualquer coisa: essa mulher que você descreveu tem razão:
1. O cara escreve uma faixa com besteiras mentirosas, pois deve ter pisado na bola, e gasta dinheiro atoa sabendo que sua amada precisa de uma obturação.
2. "Naqueles dias", o cara foi tão chato, que se excedeu ao cuidar dela querendo acompanhá-la até no "servicinho na área complicada"
3. O cara não dá a "Calvalgada decidida nela", vem com babações de 1,99, perfumarias chatas e irritantes e ainda encharca cara da garota de cuspe!
4. O rapaz chama de "Presente" uma caixinha ridícula com 3 eferográficas azul, preta e veremelha.
5. E para finalizar escreve em um papel higiênico e com o batom dela a frase "Eu te amo", e ainda quebrou o batom da menina!
Esse cara aí fez o pacote de generosidade todo errado mesmo!
Mas, voltando, caro Paulo, opinião cada um tem a sua, não vou dizer que concordo com você, mas também não vou dizer que discordo. Vou explicar:
O que você disse realmente é verdade muitas mulheres não sabem apreciar gestos de romantismo, tem muita mulher por aí que é interesseira mesmo, que só enxergua a carteira do bofe e que maltrata o pobre coitado a cada gesto simples de afeto, pq para esse tipo de mulher nunca, nada é o bastante.Mulheres que acham tudo uma besteira, uma perda de tempo, que sempre acham que ele poderia ter feito algo mais útil.
Porém, meu querido Paulo:
Mulher não é tudo Igual!
Existem mulheres que gostam de futebol, e mulheres que gostam de volei e mulheres que não conseguem de jeito nenhum entender a regra de impedimento e que são capazes de destruir um jornal no simples ato de folheá-lo com a virtude de deixar o caderno de esportes intacto.
Existem mulheres que ligam para dinheiro, que não ligam para dinheiro, que precisam de dinheiro e aquelas que ligam para dinheiro, precisam de dinheiro, mas que não sabem gastar dinheiro.
Algumas mulheres gostam de sapatos de salto alto, outras não gostam de sapatos de salto alto e há ainda um grupo de mulheres que ao invés disso tudo gostam mesmo é de andar de pés descalços.
Muitas mulheres gostam de receber presentes caros, outras podem gostar de receber presentes simples, mas algumas preferem o presente em Cash, e outras SÓ recebem presentes, mas nunca recebem AMOR.
Uma parte das mulheres se preocupa com a aparência, outra parte não: está apenas preocupada se vai terminar o relatório da empresa que deve ser entregue o quanto antes.
Mulheres gostam de ser bem tratadas, outras se deixam ser mal tratadas, outras nem tratadas são.
Mulheres gostam de cafajestes, de bonzinhos, de nerds, de homens...
Mas mulheres, acima de Tudo
SÃO ROMÂNTICAS
e querem ser amadas...
Mas como Mulher não é tudo igual
Cabe a quem as Ama descobrir de que forma amá-las.
É Paulo, as mulheres são complicadas, mas me diz a verdade:
Elas não são MARA?
E, a propósito, amado Paulo:
Por mais que você tente, queira ou deseje:
Jamais vai entendê-las
Como diz Erasmo Carlos em uma linda canção:
Mulher, mulher...
Na escola em que você foi ensinada
Jamais tirei um 10
Sou forte
Mas, não chego aos seu pés!
INDIQUE SEU BOFE PREFERIDO




Postar um comentário