Você estava sofrendo nas mãos das mulheres, quando, um belo dia de sol, você encontra alguma comunidade ou blog masculinista, lê algum texto que te abre os olhos, cai na real e passa a seguir as comunidades. Ok! O que fazer agora?
Aqui vai um conselho: é hora de ficar calado! Apenas acompanhe as comunidades, os blogs, e fique algum tempo sem se manifestar. Se você discordar de um ou outro ponto, ignore-o por hora. Se proíba de postar qualquer opinião, por mais relevante que tal opinião possa te parecer. Evite deixar comentários nos blogs durante este tempo, que pode ser de um a três meses, a contar do momento em que você começou a acompanhar a real de perto. E, se por acaso, você ver que tem outros novatos se manifestando, deixe-os se manifestar. O azar é todo deles!
Por que isso? A razão disso é simples: querendo ou não, você ainda está na matrix. Por mais que você concorde com uma ou outra real, você ainda não sabe do que se trata a real de fato! Você, que tem dois ou três meses de real, por mais que você leia textos e mais textos, por mais que você esteja desenvolvendo pequenas teorias sobre o comportamento feminino, por mais que você seja mais inteligente que muitos old school: você ainda está intoxicado com as falsas teorias sobre o comportamento feminino, típicas da matrix. E, se você ainda está intoxicado com a matrix, sua opinião não vai ajudar ninguém! Em outras palavras: tudo o que você disser, pelo menos durante este início pós-matrix, não passará de pura merda!
Eu me lembro de quando era adolescente. Quando eu descobri o sexo, achava que já sabia tudo sobre a vida. Por mais idiota que possa parecer (e, realmente, é muita idiotice), para mim, entender sobre sexo já me colocava no mesmo nível que os adultos. Adolescente é um bicho muito imbecil. Ele acha que sabe mais que os adultos e os mais velhos. E essa falsa sensação de super-sabedoria é o que o torna ainda mais imbecil!
Você já sabe que as mulheres jogam nos relacionamentos? Descobriu que mulheres também cagam, peidam e arrotam? Descobriu que aquela sua coleguinha de rosto angelical não é a santa que parece? Parabéns! Até agora, você não descobriu nada!
Se fosse possível, eu deixaria uma sugestão para os administradores dos fóruns. Configurar o fórum, para impedir que usuários registrados a menos de três meses pudessem abrir tópicos. Claro que existem exceções. Se, por um acaso, um certo the truth decidisse participar de um dos fóruns externos, não faria sentido impedi-lo de abrir tópicos. Mas convenhamos: esses novatinhos do fórum não chegam nem perto de um Truth.
Quem acompanha os fóruns sabe que os fóruns têm falhas. O movimento masculinista não é perfeito. Tem muita gente que se excede quando vai manifestar uma opinião qualquer. Mas não é um novato cheirando a matrix que vai dizer o que é melhor e o que não é para o movimento. Você, novato, nem mesmo sabe distinguir o que é uma falha do movimento do que não é! Eu, mesmo, já mudei muito minhas opiniões sobre alguns membros, sobre algumas ideologias que são abordadas no movimento. Coisas que eu via como um problema antes, hoje, acho que são até necessárias para a sobrevivência do movimento.
Outro erro muito comum que vemos novatos cometer é pedir conselho para tudo. Leia bem o que eu vou escrever agora: se você não é capaz de encontrar respostas por si só, você não serve para o movimento da real! O melhor para o movimento é que você volte para a matrix! Pelo menos assim, você não irá contaminar os outros! Portanto, deixe a PREGUIÇA de lado e vá ler! Leia NA, Leia Martin Van Creveld, Esther Villar, Arthur Schopenhauer, vá assistir os vídeos da real, se vira! Material para novatos é o que não falta!
E se você ficou com raivinha do Sr. X por causa do texto, vou repetir: você não serve para o movimento! Portanto, suma da minha frente e vá beber leitinho!
Aqui vai um conselho: é hora de ficar calado! Apenas acompanhe as comunidades, os blogs, e fique algum tempo sem se manifestar. Se você discordar de um ou outro ponto, ignore-o por hora. Se proíba de postar qualquer opinião, por mais relevante que tal opinião possa te parecer. Evite deixar comentários nos blogs durante este tempo, que pode ser de um a três meses, a contar do momento em que você começou a acompanhar a real de perto. E, se por acaso, você ver que tem outros novatos se manifestando, deixe-os se manifestar. O azar é todo deles!
Por que isso? A razão disso é simples: querendo ou não, você ainda está na matrix. Por mais que você concorde com uma ou outra real, você ainda não sabe do que se trata a real de fato! Você, que tem dois ou três meses de real, por mais que você leia textos e mais textos, por mais que você esteja desenvolvendo pequenas teorias sobre o comportamento feminino, por mais que você seja mais inteligente que muitos old school: você ainda está intoxicado com as falsas teorias sobre o comportamento feminino, típicas da matrix. E, se você ainda está intoxicado com a matrix, sua opinião não vai ajudar ninguém! Em outras palavras: tudo o que você disser, pelo menos durante este início pós-matrix, não passará de pura merda!
Eu me lembro de quando era adolescente. Quando eu descobri o sexo, achava que já sabia tudo sobre a vida. Por mais idiota que possa parecer (e, realmente, é muita idiotice), para mim, entender sobre sexo já me colocava no mesmo nível que os adultos. Adolescente é um bicho muito imbecil. Ele acha que sabe mais que os adultos e os mais velhos. E essa falsa sensação de super-sabedoria é o que o torna ainda mais imbecil!
Você já sabe que as mulheres jogam nos relacionamentos? Descobriu que mulheres também cagam, peidam e arrotam? Descobriu que aquela sua coleguinha de rosto angelical não é a santa que parece? Parabéns! Até agora, você não descobriu nada!
Se fosse possível, eu deixaria uma sugestão para os administradores dos fóruns. Configurar o fórum, para impedir que usuários registrados a menos de três meses pudessem abrir tópicos. Claro que existem exceções. Se, por um acaso, um certo the truth decidisse participar de um dos fóruns externos, não faria sentido impedi-lo de abrir tópicos. Mas convenhamos: esses novatinhos do fórum não chegam nem perto de um Truth.
Quem acompanha os fóruns sabe que os fóruns têm falhas. O movimento masculinista não é perfeito. Tem muita gente que se excede quando vai manifestar uma opinião qualquer. Mas não é um novato cheirando a matrix que vai dizer o que é melhor e o que não é para o movimento. Você, novato, nem mesmo sabe distinguir o que é uma falha do movimento do que não é! Eu, mesmo, já mudei muito minhas opiniões sobre alguns membros, sobre algumas ideologias que são abordadas no movimento. Coisas que eu via como um problema antes, hoje, acho que são até necessárias para a sobrevivência do movimento.
Outro erro muito comum que vemos novatos cometer é pedir conselho para tudo. Leia bem o que eu vou escrever agora: se você não é capaz de encontrar respostas por si só, você não serve para o movimento da real! O melhor para o movimento é que você volte para a matrix! Pelo menos assim, você não irá contaminar os outros! Portanto, deixe a PREGUIÇA de lado e vá ler! Leia NA, Leia Martin Van Creveld, Esther Villar, Arthur Schopenhauer, vá assistir os vídeos da real, se vira! Material para novatos é o que não falta!
E se você ficou com raivinha do Sr. X por causa do texto, vou repetir: você não serve para o movimento! Portanto, suma da minha frente e vá beber leitinho!



Postar um comentário