-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Ai gentem!!!!

Postado por Unknown | 18:10


Então, acho que vocês já devem ter percebido o meu sumiço, pois é até uma Encalhada tem uma vida corrida. São muitas coisas para fazer: Faculdade, Inglês, Igreja (sim, eu vou a Igreja) e agora MUDANÇA! Sim, eu vou me mudar e por isso vou ficar alguns dias sem internet até que a Oi tenha a bondade de estabilizar meu contato com o mundo no meu novo endereço. Prometo que volto logo a me comunicar com vocês nem que seja por sinal de fumaça!

Aguardem, pois trarei muitas novidades!
Segredinho: o meu  livro está quase saindo do forno...

Ah! e também vou descolar uma fotinho no novo Apê pra vocês! #MomentoEGO

0 comentários

Como Conquistar um Homem