Dia desses seguindo o meu ritual mensal de gastar 50% do meu salário em Avon (#edaí?), deparei-me com este Livro: "O que Toda Mulher Inteligente Deve Saber". Eu já tinha ouvido falar dele antes e estava morrendo de vontade de Lê-lo (sou péssima em mesóclise, a propósito nem sei se isso é mesóclise), enfim, comprei o livro, na verdade comprei este e mais um outro e assim adicionei mais um ítem a minha lista de manias "Totally Crazy": Sim, eu sou uma pessoa que compra livros em revista de cosmético.Li o livro e adivinhem: É MAAARAAA!!!
Sabe eu estou escrevendo o meu livro também e se Deus quiser algum dia alguma editora com boa vontade, decida dar uma chance a esta Encalhada Incurável. Ler o livro foi ótimo para eu dar alguns ajustes ao meu próprio manuscrito.
Este Livro trata de todas as agruras enfrentadas por mulheres comprometidas ou não, vai do Homens que desaparecem até o viciados em sexo, trata de assuntos como namorados controladores à homens que não dão atenção à suas parceiras. Tem até uma parte falando de Encalhadice! Bom, a palavra encalhada não estava lá escrita, mas se eu me identifiquei com a parte do livro ela deve falar de Encalhadas, com certeza.
Recomendo muito que todas comprem e leiam este livro é muito bom. Agora que já sei o que Toda mulher inteligente deve saber, talvez eu pare de dar tanta mancada nessa minha vida de Encalhada errante.
Bom, gente, estou com um pequena crise de inspiração, eu acho, estou um pouco sem idéias de postagens, na verdade eu queria saber mais de vocês leitoras, alguma crítica, alguma Dúvida.
Sabe, há um certo tempo escrevi uma postagem para uma leitora em apuros amorosos, A Srtª L (nome fictício), para ler a postagem clique AQUI. Na verdade eu adorei interagir mais com as leitoras, e queria fazer isso mais vezes, então se você tem alguma dúvida, sugestão ou crítica me mande um e-mail ou me adicione no Msn!
Eu tenho um marcador chamado "O Leitor é Quem Manda" onde eu coloco todas as postagens feitas à partir de sugestões de leitores e até reproduções autorizadas de postagens de outros blogs, quer fazer parte deste Grupo seleto? Então faça contato:
E-MAIL:
MSN:
COMENTEM LOGO ABAIXO DE ONDE ESTÁ ESCRITO "MARCADORES"

Postar um comentário