-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

As vezes eu não sei como lidar com isso, com as sensações que você provoca em mim. Você provoca certezas e incertezas, raiva e paz, aconchego, equilíbrio e o súbito desequilíbrio. Ao seu lado consigo esquecer os problemas e sonhar, sonhar como se a dor não existisse, sorrir. Sonhar como se a realidade fosse o meu sonho. Incrível como consegue extrair o meu melhor, como o amor, e o meu pior, como o ciúme e o medo, medo do desencontro, do desamor, do desafeto. Medo de chegar no futuro e descobrir que você não está lá, juntinho, ao meu lado. Mas me traz paz, aquela que vem com a certeza de que nasceu pra mim! E quando a gente faz planos.. Aqueles que tem gosto de presente, sabe? Aii lembro que você se parece com um corcel, é aquele cavalo indomável e veloz, que tem medo de um dia ficar preso em uma baia qualquer. E eu querendo ser a baia qualquer e ao mesmo tempo o vento que bate em seu rosto enquanto corre fugaz, em busca de um destino. Um destino que nem mesmo você sabe qual é, um destino que pode ter encontrado e não percebeu. Eu consigo enxergar o que você tenta esconder, e você? Será que me vê como eu sou? É tão bom ter você.. É dizem que o amor é isso, não saber explicar.

_"Isso" é Amor?

Fonte: As vezes eu não sei como lidar com isso, com as sensações que você provoca em mi...»

0 comentários

Como Conquistar um Homem