-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Luciana Franca


A riqueza de detalhes dominou as coleções de outono/inverno que se apresentaram nesta quinta-feira (6)

Peças de encher os olhos subiram às passarelas da edição de outono/inverno 2015 do SP Fashion Week nesta quinta-feira (6). A estilista Helô Rocha levou uma floresta medieval ao desfile da grife Têca e apresentou um mix de texturas com tapeçaria, metal e estampas em uma cartela de cores dominada pelo marrom, bordô, dourado e preto.


As lindas estampas inspiradas na cultura do Uzbequistão surpreendeu a plateia da GIG Couture, marca mineira especializada em tricô, assim como as peças de couro assinadas por Patrícia Viera, que impressionaram mais uma vez por seu domínio técnico com o material transformado em vestidos e casacos evasês macios e vazados.


A Osklen teve como ponto de partida um casal globetrotter para fazer sua sofisticada coleção de inverno com algumas releituras e Lino Villaventura, que costuma levar peças-show à passarela, mostrou desta vez uma moda mais prática e simples de usar, mas sem perder o glamour.


Gloria Coelho abusou do preto e do branco em suas peças estruturadas com tiras. Já Juliana Jabour comemorou os 10 anos da grife com seus elementos icônicos com pegada esportiva no desfile, como moletom bordado e jaqueta oversized. Os destaques ficaram por conta dos bordados e do corte a laser nas peças coloridas de preto, branco, cinza e vermelho.










Fonte: Balanço do quarto dia do SPFW»

0 comentários

Como Conquistar um Homem