-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Não há nada mais lindo do que amanhecer num dia de domingo e lembrar que eu tenho você. ♥ (Brasileiríssimos)



_Ele: Acordado na madruga meus pensamentos vem e vão.

E quando ele se vai é pra voltar com seu coração!

O tempo passa depressa quando não estou contigo,

mas quando eu estou quero que ele seja infinito.

Você sempre me diz que o tempo nunca vai voltar,

Por isso não perco a oportunidade de te mostrar de

verdade o que é amar.

Gosto de dizer, você gosta de ouvir..

Palavras belas e claras que te faz sorrir!

Você foi primeira, única e última que entrou na minha vida!

Então pode acordar desse pesadelo, porque seu Princeso

chegou minha bela adormecida..

Pode acordar minha princesa, que isso tudo é de verdade!

Se belisque, que vai doer, mas o que era sonho virou realidade..

_"Isso" é Amor?

Fonte: Não há nada mais lindo do que amanhecer num dia de domingo e lembrar que eu tenh...»

0 comentários

Como Conquistar um Homem