-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Foi tão lindo quando a gente se conheceu. Do nada surgiu uma grande amizade, e sem perceber em uma ligação, foi crescendo. Até que nós nos apaixonamos. Uma sombra andava no meu caminho, me assustando, com medo de te amar a tal ponto e não ser correspondido. Mas que bobo eu, foi só você anunciar um brilho no rosto, para que eu notasse algo significante no teu sorriso. Não foi preciso me aproximar, eu vi amor no seu olhar. Quando ouvia teu nome, ficava te procurando ao meu redor, e a cada amanhecer te desejava perto de mim. Aconteceu tudo tão rápido, mas foi tão perfeito, porque nada foi planejado, tudo aconteceu no tempo certo, com a benção de Deus. Todo medo que tentava me afastar de você, foi se tornando pequeno. O sentimento que andava brotando, aumentava cada vez mais, quando eu te sentia em mim. E, sinceramente, te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu. Tenho sorte de te conhecer, sorte de ser o teu amor. Um homem de sorte, o homem que você chora por medo da perda, o único que você quer proteção. Eu tenho sorte de ser o tudo pra você. O homem que faz você sentir, o verdadeiro significado do amor.

— Pablo Henrique Dantas.

Fonte: Foi tão lindo quando a gente se conheceu. Do nada surgiu uma grande amizade, e s...»

0 comentários

Como Conquistar um Homem