Um olhar é de extrema importância para qualquer pessoa, ele diz muito. Com o acumulo de bolsas de gordura e excesso de pele na região dos olhos, você pode passar uma aparência cansada ou triste, mesmo não estando assim. Outras pessoas podem ter uma impressão errônea sobre como você é ou como está somente pelo seu olhar. Contudo, há uma solução bastante eficaz para este problema, uma cirurgia plástica chamada blefaroplastia. É normal que conforme uma pessoa envelhece alguns sinais surjam e um deles é nas pálpebras. Contudo, não há motivo para ficar assim se não quiser. Com a cirurgia das pálpebras é possível corrigir as pálpebras inferiores e/ou as pálpebras superiores e diminuir os sinais do envelhecimento.
A cirurgia das pálpebras
Na blefaroplastia, normalmente é utilizada a anestesia local com sedação. O cirurgião faz as incisões necessárias para a retirada do excesso de pele e das bolsas de gordura. Depois que tudo é removido, a região dos cortes é suturada. Em muitos casos não é necessário que o paciente fique internado no hospital após a cirurgia, quando ela se acaba ele já pode voltar para sua casa. O fumo deve ser evitado por alguns dias antes da cirurgia, pois pode atrapalhar na recuperação.
Pós-operatório da cirurgia das pálpebras
Poucos dias depois da realização da blefaroplastia, o paciente deve voltar ao médico para retirar as suturas. Pode haver dor no local, porém ela costuma ser pouca e pode ser diminuída com analgésicos receitados pelo cirurgião. Manchas rochas na região operada são comuns. Dentro do prazo de dois ou três dias, o paciente já pode voltar a fazer algumas atividades normalmente, embora alguns fiquem receosos por causa das manchas. Nos primeiros dias é recomendado utilizar compressas frias para que o inchaço diminua. Com três meses já é possível ver os resultados definitivos da cirurgia.
Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@danielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil
Postar um comentário