-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Não existe nada pior para um relacionamento do que o sexo cair na rotina.


O maior pecado que um casal pode cometer é deixar que o sexo caia na rotina. Este momento deve ser prazeroso, descontraído, divertido, íntimo — e também selvagem, com bastante suor. Nada melhor do que dar um toque de intensidade ao amor. Se você não está se sentindo criativo e sempre recorre ao Papai & Mamãe, de ladinho ou de quatro, isto quer dizer que o tédio da rotina está começando a assumir seu relacionamento. Então como tornar nossa vida amorosa um pouco mais divertida? Reunimos 7 posições que vão fazer você e ela sair da mesmice. Mas já aviso antes: não é fácil fazê-las.
1. Guindaste
Ela deita os ombros sobre o assento de uma cadeira e fica com a cabeça para baixo. Você segura nos quadris dela, apoiando-a em suas coxas, enquanto ela apoia os pés em seus ombros. Você a domina nesta posição, o movimento é todo seu. Ao mesmo tempo, você pode assistir ao show de caras e bocas que sua garota está fazendo. Ela pode deixar as pernas pressionadas ou mais abertas, de acordo com seu gosto.
2. Sapinho
Desta vez você fica por baixo, deitado de costas e com as pernas abertas para que ela possa se encaixar em seu pênis como se fosse um sapo. O bom dessa é que você pode deitar e relaxar — ela é útil especialmente se você acabou de chegar da academia, pois não tem como fazer todo o trabalho de novo. Agora ela não só está no controle como o ângulo de penetração pode ser bem excitante para os dois. Ao mesmo tempo você pode acariciar suas costas — ou dar uma segurada nela se as coisas não estiverem indo no ritmo desejado.
3. Trono
Sua garota deve se posicionar como um franguinho assado, com as pernas abertas e para o ar. Sente-se em suas coxas como se fosse fazer o número 2 e tente dobrar seu pênis para baixo, alcançando a vagina dela. Infelizmente esta pode não funcionar para todos. E pode ser um tanto quanto dolorida para os que têm o pênis muito rígido. Mas este ângulo de penetração é bem diferente e pode ser estimulante para ela.
4. Encaixe
Coloque-a deitada de ladinho na cama, mas com os joelhos dobrados e com as pernas separadas. Você deve se encaixa por trás dela estendendo uma perna atrás de suas costas e a outra entre as pernas dela. É um novo ângulo de penetração, que por mais que os golpes sejam superficiais, pode ser muito prazeroso, pois há muito estímulo na ponta do pênis. No caso dela, a parte boa é que enquanto você a penetra por trás ainda pode estimular seu clitóris ao mesmo tempo.
5. Equilibrista
Equilibre-se sobre uma cadeira, de preferência uma resistente. Coloque seus pés nos cantos do assento e utilize seus braços para se sustentar no ar, segurando-se no encosto. Ela se posiciona à sua frente dando aquela leve e sexy empinadinha, e coloca as mãos no joelho. Mesmo parecendo que nesta posição você não vai aguentar nem dois minutos, você novamente tem total controle dos movimentos — e o melhor, tem uma das melhores visões do traseiro de sua garota. Se ela gosta das posições em que a penetração é por trás, com certeza vai adorar esta. Além disso, se você estiver bem confiante para apoiar na cadeira com apenas uma mão, poderá com a outra dar algum estimulo anal a ela. Isto se tiver carta branca, claro. Muito cuidado com essa: o tombo pode ser bem doído. Então tente calçar a cadeira ou apoiá-la na parede para que não caia.
6. Ponte
Enquanto ela se segura em uma banqueta ou algum móvel mais alto do que uma cadeira, você a levanta do chão pela cintura. Sua garota então deve envolvê-lo com as pernas. Aqui você terá novamente uma linda visão do traseiro dela e poderá controlar os movimentos. Para ela será mais uma posição com um ângulo de penetração profunda e prazerosa. Do que vocês precisam para conseguir isso? Certifique-se de que ela é magra o bastante — ou que você seja forte o bastante — para que possa aguentar seu peso. Então se sua garota está um pouquinho acima do peso, o melhor é ficar na cama mesmo. Não banque o super herói. Não queremos que ninguém se machuque. Aliás a intenção aqui é se divertir, lembra?
7. Engate
É, cowboy: desta vez quem fica de quatro é você. Mas fique tranquilo, porque ela estará logo abaixo com as pernas para o ar. O bom para nós é que podemos controlar o quão rápido ou devagar o negócio vai e qual a intensidade. O ruim? Obviamente é que ficamos vulneráveis, com a bunda virada. Enfim. Ela pode aumentar a estimulação das paredes vaginais contraindo os músculos, ou pode abrir e fechar as pernas como preferir. Esta posição também facilita muito o estimulo do pênis contra o clitóris dela. E como se não bastasse, tudo isso sem esforço nenhum: deitadinha e bem confortável.
PS: Sexo e diversão andam sempre juntos. Então pense um pouco sobre estas posições criativas. Tente experimentar algumas e ver qual realmente agrada. Na pior das hipóteses, elas servirão para arrancar uma boas risadas.


Sobre o autor: Felipe Lex

Felipe Lex é editor de comportamento do El Hombre. Ele escreve no site sobre suas maiores paixões: mulheres e carros.


0 comentários

Como Conquistar um Homem