Quem nunca se apaixonou por um personagem fictício? Seja de um livro, filme ou novela, diversos personagens povoam as mentes femininas e masculinas. Desde o mocinho Cassiano de Flor do Caribe, passando pelo rico e extravagante Christian Grey até o rabugento do Wolverine ou o mais maléfico de todos os vilões, cada personagem traz alguma característica que não passa despercebido por essas apaixonadas.
Eu mesma detesto ler algum livro onde o protagonista é muito certinho, é muito honesto, é muito arrumadinho... se eu encontro um personagem assim em um livro, novela ou filme, pode ter certeza que vou torcer para o vilão. Na vida real até a pessoa mais correta tem algum defeito e na ficção se não tem defeito, é sem sal. E eu gosto mesmo é de tempero!
O problema fica por conta da mulher que quer arrancar o personagem da ficção e quer trazê-lo para o mundo real. Sossega meu bem, se você encontrar o Christian Grey da sua vida, ou ele não será tão rico quanto o mesmo ou não será tão bom de cama quanto. É nesse momento que o encanto quebra - aqueles olhos cinzas pertencem somente à Anastácia e morder o seu lábio inferior não fará o seu companheiro te carregar até o quarto dos jogos.
Acredito que se apaixonar por um personagem faz parte da fantasia de qualquer pessoa. É até uma forma de escape da agitação e correria do dia a dia. Pode ser que você não se apaixone como a moça da primeira imagem dessa postagem - eu quero me casar com ele - mas se apaixone pela "pessoa" que ele é, pela força de vontade e sua ação. E quem sabe, movida por essa paixão, você não acaba trazendo qualidades que te farão uma pessoa melhor?
Fantasie, mas não tire os pés do chão. E não vá acreditando na história que o gato te vende - muito menos se revele totalmente nos primeiros encontros, vale a pena o ar de mistério. Viva o relacionamento como a leitura de um livro, leia atentamente cada página e passe sem pressa para o próximo capítulo. E se apaixone intensamente pela sua história!
E aí, você está apaixonada (o) por algum personagem? Até a próxima!
Postar um comentário