Assim como qualquer outra coisa que diz respeito a sexo, essa modalidade de prazer a dois vai exigir muita cumplicidade, intimidade e diálogo. Além disso existem algumas outras dicas importantes para que esse momento a dois seja memorável positivamente. Portanto aprenda e bom divertimento. Não pressione sua parceira a fazer sexo anal. Qualquer tipo de sexo sob pressão é ruim, mas o sexo anal traz especial. Use lubrificantes. O uso de qualquer lubrificante à base de água ou à base de silicone foi associada a altos índices de prazer e satisfação (em comparação ao uso de nenhum lubrificante), mas lubrificante à base de água saiu por cima . Ambos os tipos de lubrificante são seguros para uso com preservativos. Use camisinha. O HPV pode ser transmitido durante o sexo anal, assim como outras infecções (incluindo o HIV, clamídia, gonorreia, herpes, etc.) Como o teste HPV não está amplamente disponível aos homens, a maioria dos homens não tem ideia se eles têm HPV ou não - incluindo os tipos de HPV que podem aumentar o risco de câncer, como o câncer anal ou câncer de pênis. Proteja a sua saúde e a de seu parceiro usando um preservativo durante o sexo anal.
Vá devagar. A maioria das pessoas não são "profissionais" no assunto , como os atores que você pode ter visto em filmes pornográficos. A maioria das mulheres acham o sexo anal é mais prazeroso quando os homens vão lentamente e são gentis com penetração. Faça sexo anal em comum acordo com ela. Comece com as preliminares, sexo vaginal, tudo o que gira sobre si. "Quanto mais excitada estiver, mais relaxado o músculo do esfíncter vai estar. O cara também pode ajudá-lo a relaxar ainda mais, usando os dedos ou um brinquedo antes de seu pênis entra em cena.Muitas mulheres têm medo de que o sexo anal possa causar hemorroidas, fissuras e dor. Hemorroidas não estão relacionadas ao ato, mas a prática não é recomendada a meninas que as tenham. O melhor nesse caso é se tratar com um proctologista e tentar quando curada. Os outros elementos são contornáveis, se você agir corretamente. É extremamente importante sempre pedir permissão à ela se quiser tentar sexo anal. Nunca, em hipótese alguma, faça de surpresa, nem experimente por conta própria no meio da transa. Mais do machucando, você estará traindo e ofendendo sua parceira.
Use sempre camisinha. Lembre-se que se você tiver alguma infecção urinária, poderá transmitir à mulher. Além disso, resto de fezes podem entrar pelo canal de sua uretra causando coceiras, corrimento . E, é sempre bom lembrar que , o preservativo é a melhor proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. O ânus não possui lubrificação natural, portanto é necessário usar um gel lubrificante à base de água tanto no pênis, quanto na região anal e também no clitóris. Os cremes chamados anestésicos, são, de acordo com a sexóloga, ineficazes e no máximo agem como um placebo para a menina, ou seja, psicologicamente ela acha que não vai doer porque passou esse tipo de pomada. Evite vaselina (é a base de petróleo e pode estragar a camisinha) e xilocaína. É raro uma mulher que tenha prazer anal, ou seja, consiga chegar ao orgasmo graças, exclusivamente, à penetração no ânus. Portanto a chave do negócio é masturbá-la, especialmente através de estimulação clitoriana. Quanto mais relaxada a menina estiver, graças ao prazer proporcionado, menos tensa fica, e mais relaxado estará o esfíncter. Essa estimulação pode ser feita com o dedo ou vibrador. .Enquanto estimula o clitóris dela (e nota que ela está "em ponto de bala"), comece a penetração de forma calma e muito devagar. Se ela sentir dor, é porque alguma coisa está sendo feita errada ou porque ela não está relaxada o bastante para a coisa. Nesse caso, o melhor é parar a penetração e tentar depois (se ela permitir, lógico).
Existe uma técnica muito vista em filmes adultos, onde o homem penetra a moça com o dedo e aos poucos introduz outro e assim por diante. Também existem as bolinhas atadas em um cordão, vendidas em sex shops que podem ajudar no processo. São alternativas para o casal e algumas sexólogas até recomendam, mas repetimos que o segredo está no relaxamento e prazer da moça. Sexo anal pode ser feito em várias posições, mas não existe uma certa ou ideal. Na verdade, cada casal vai descobrindo como fazer o ato funcionar melhor e ser mais confortável seja de quatro, papai-e-mamãe, de ladinho etc. Embora muitos machos tenham receio que o pênis vá sair sujo ou algo assim, é uma situação muito rara de acontecer. A mulher, entretanto, deve obrigatoriamente ter evacuado naquele dia e se não o fez, deve evitar a prática. Se ela quiser fazer uma lavagem ou algo assim antes não há nenhum problema, mas não é necessário. De qualquer maneira nunca retire o pênis do ânus da menina e penetre a vagina, pois o reto possui impurezas que podem trazer problemas futuros. O mesmo vale para o dedo. E já que existem muitos mitos envolvidos nessa história, esclareça para a menina que sexo anal não causa hemorroida, não provoca afrouxamento do ânus e nem incontinência fecal. O que pode acontecer se os músculos do esfincter estiverem muito contraídos é ruptura de feixes musculares, com dor e sangramento. Por outro lado, nas mulheres que praticam corretamente, o sexo anal promove a dilatação do esfíncer e pode justamente prevenir hemorroidas. Por fim, sexo anal faz parte de uma relação a dois saudável, amorosa e normal e não há nada de errado em quem o pratica. O que é preciso mesmo é respeitar o momento de cada um e não forçar nada.
Postar um comentário