É sempre bom ver, rever e ver de novo, aquele filme emocionante, encantador, romântico e que demora um bom tempo pra sair de sua mente. Inspirado nisso é que vamos lembrar mais uma vez as cenas de filmes românticos e inesquecíveis.
O filme mais fofinho e ao mesmo tempo divertido que já assisti. Como se fosse a primeira vez consegue ser romântico na medida certa sem clichês mirabolantes, passando a mensagem do amor verdadeiro que supera qualquer dificuldade para permanecer. A história você já conhece e de todas as cenas lindas de conquista e surpresas, a que mais chama atenção é o reencontro dos dois. Lucy mesmo sem lembrar de Henry consegue desenhá-lo em todos os quadros que pinta, como uma manifestação do seu subconsciente e enfim os dois ficam juntos e felizes no final do longa.
Falou em Titanic, logo se lembra de Jack e Rose na balaustrada do navio de braços abertos, foi ali o primeiro beijo apaixonado dos dois, mas não é a minha cena preferida. Os momentos da conquista, a alegria e liberdade que um trazia ao outro quando estavam juntos, todo o filme é lindo, mas destaquei essa cena, onde Rose vai agradecer Jack pela sua discrição e tudo mais. É quando ele mostra seus desenhos e ela pergunta o que ele ver ao olha-la, a resposta é rápida: "Você não teria pulado" e por aí vai, a troca de olhares com o monte de palavras e sentimentos por trás, os planos, é tudo lindo.
O melhor de todos os cinco longas anteriores,Velozes e Furiosos 6 veio pra ficar na memória de cada um que assistiu e conhece a história. Essa é a cena mais linda, quando Dom se "declara" pra Letty. Não foi uma declaração convencional, mas tudo que ele disse e mostrou pra ela ali naquele estacionamento de Londres foi a prova do quanto ele a ama. Emocionante!
Querido John é um dos filmes mais melancólicos que já criados, mas não supera o livro que dá vontade de chorar a todo instante, típico do Nicholas Sparks, sem dúvida! Jonh e Savannah vivem um amor difícil, no pouco tempo que passaram juntos de verdade eles meio que fizeram um "ritual" para quando estivessem separados, a Lua seria o sinal para que lembrassem um do outro, onde quer que estivessem. Coisa linda o amor não é?
Um amor pra recordar, nem precisa comentar, ou precisa? O filme mais lindo, encantador e romântico que já assistir na vida. Difícil selecionar apenas uma cena inesquecível, todo filme é incrível e esplêndido. Gestos aparentemente simples construíram um sentimento forte e sólido até depois da vida. O amor entre Landon e Jammie é puro e verdadeiro, doce harmonioso. Cada detalhe do filme arranca uma lágrima quente dos olhos, mas os momentos de carinhos casal e demonstrações de amor é um espetáculo à parte.
Pra você qual a melhor cena romântica?
Postar um comentário