O amor é a decisão mais linda e pura que existe em todo mundo e como diante de algo tão maravilhoso pode haver briga ou discussão? Acredito que o amor pode superar tudo, inclusive as diferenças e indiferenças que uma vida a dois pode ocasionar. Não há ninguém que ouse dizer que viver ao lado de outra pessoa totalmente diferente de você, com outros costumes, outros pensamentos e outras manias, seja tarefa fácil, mas mesmo com tantas oposições podemos evitar as temidas brigas ou confusões por bobagens venham a desgastar uma relação.
É claro que as vezes possa ocorrer pequenas divergências, como por exemplo, quando um não concorda com certa atitude do outro ou quando discordam da cor que deve ser pintado o quarto do casal, mas pode-se evitar que essas pequenas discordâncias se torne a terceira guerra mundial.
O ditado muito sábio é bem verdadeiro nessa circunstância: "Quando um não quer dois não brigam." Sabendo disso podemos evitar discussões e brigas desnecessárias.
Se o seu companheiro ou sua companheira, esta chateado com alguma coisa dentro de casa, ou no namoro, com alguma coisa que você fez ou deixou de fazer e se dirige a você exaltado ou exaltada por esse motivo, você pode decidir revidar na mesma moeda e cair para briga ou simplesmente esperar que ele (ela) se acalme e converse em outra hora. Não que você vá ceder sempre ou aceitar o que ele (ela) diz só para não contraria-lo (la), mas existe o momento certo pra tudo e não há nada que uma boa conversa de "cabeça fria" não resolva. Pode parecer fácil na teoria mas na prática pode ser um pouco mais complicado, no entanto não é impossível e você pode fazer isso para o próprio bem do seu relacionamento e para preservação da decisão que você tomou de ama-lo (ama-la), tudo depende da decisão que você toma e do que você realmente quer.
Relacionamento sem brigas existe sim, seja uma exceção a regra, faça diferente, evite as brigas, ame!


Postar um comentário