Começei a faculdade e nunca imaginei que um dia sentiria isso pela pessoa mais improvável possível, meu professor. Estou completamente apaixonada por ele, o que eu faço?
Pode não parecer mas isso é algo quase que "comum" hoje em dia, ainda mais se esse seu professor é jovem, simpático, trata você super bem e tudo mais.
Mesmo não tendo deixado claro na pergunta é bem possível que ele tenha esse perfil. E talvez você nem saiba que ele é comprometido, possa ser até noivo ou casado, já pensou nisso? A verdade é que nesse momento esse detalhe não importa muito para você, mas saiba que não estou aqui para julgá-la, de forma alguma. Você tem apenas que cair na real e usar sua inteligência, infelizmente tem que saber que jamais daria certo.
Imagine o transtorno que isso causaria na sua faculdade? Um professor namorando uma aluna? Não cairia bem nem para você nem para ele, no melhor das hipóteses teria que mudar de faculdade, e no pior ele seria automaticamente demitido, se alguém descobrisse. Melhorando um pouco a condição de vocês, teriam que se ver escondido, mas até quando?
As dificuldades de um relacionamento como esse ir pra frente são inúmeras, você precisa pensar, olhar de todos os ângulos e sair fora desse barco. A probabilidade de você se machucar feio é enorme. Tenha consciência disso e afaste-se, se possível troque de disciplina, escolha outro professor para essa matéria, (você pode fazer isso!) evite encontros com ele pelos corredores para o seu próprio bem, não adianta dizer que vai ser forte, que vai consegui resistir, porque não vai, tenha certeza disso, com o passar do tempo vai perceber o quanto esta envolvida e aí já vai ser tarde.
Fuja, fuja o quanto antes, seja mais esperta que o seu coração!
- Quer mandar você também sua história? Envie um email para intrepida@r7.com.
Pode enviar sua dúvida, pergunta ou sugestão. Todos os emails serão respondidos.
- Quer mandar você também sua história? Envie um email para intrepida@r7.com.
Pode enviar sua dúvida, pergunta ou sugestão. Todos os emails serão respondidos.
Postar um comentário