Existe alguém neste mundo que consiga suportar uma mulher problematica, me responda?
Muitas vezes nós, os homens, somos tachados de grosseiros e insensíveis quando mandamos uma Maria Chorona passear. Mas se nem vocês conseguem aturar homem chato e problemático, por que nós temos que aturar?
Toda mulherzinha, toda Maria Mijona que se preze costuma dizer a famosa frase: "Sempre me entrego de corpo e alma ás minhas paixões e acabo sofrendo muito no final!" |
Qualquer mulher que diga uma coisa desta merece o castigo de morrer solteira. E qualquer homem inteligente vai desejar estar milhas e milhas de distância dela, porque sabe que este traste quando gruda no pé não larga mais.
E quando acabamos de conhecer uma garota e ainda estamos naquela fase de sondar o terreno e ela resolve abrir seu baú de frustrações, bem alí, na mesa do bar, exatamente quando nossa maior preocupação é saber se o garçom vai trazer nosso chopp bem geladinho e sem colarinho? Então, o que era para ser um simples programinha de fim de semana, acaba se transformando em uma sessão de terapia, no estilo: "Esta é minha vida!"
Não tem jeito, o cara vai se encher antes que ela chegue naquela parte em que ficou doente porque seu pai não comprou um cachorrinho no dia do seu aniversário!
Claro, se convidamos uma garota pra um programinha é para conhece-la, não para ela nos usar como terapeutas! E também não queremos ser conselheiros sentimentais! Levou um chute do seu namroado, foi chifrada ou ele nunca te valorizou, problema seu!!! Resolve primeiros suas pendengas sentimentais, vai frequentar as reuniões da Mada, e só depois, quando estiver curada, quando tiver esquecido sua ex-alma gêmea (argh!) procure alguém para sair! |
E se quiser colocar um homem em uma sinuca de bico, assim que acabar de conhece-lo, leve-o para conhecer sua família. Pior ainda é se resolver deixa-lo sózinho com as feras, ops, quer dizer, seus pais e irmãos.
Caso não saiba, qualquer homem fica puto da vida ao passar por este tipo de situação.
É muita sacanagem fazer este joguinho baixo, só para torna-lo íntimo de sua família, principalmente quando ele ainda nem chegou a conclusão de que quer ser íntimo seu. |
Outra coisa que nos afasta de certas mulheres é a facilidade com que se apaixonam.
"Acho que estou apaixonada por você" , por exemplo, nunca deve ser dita nos primeiros encontros, isto é um pé no saco. Para nós, (a maioria) dizer "eu te amo" sempre foi algo difícil, por isso não entendemos esta facilidade com que algumas garotas dizem algo tão "sagrado". E se for dita exatamente no primeiro encontro, é sinal de que o problema da garota é muuuuito sério!
Logo no começo do relacionamento, quando estiverem transando, pergunte-lhe sobre o que acha de ser pai. Esta é uma das piores perguntas que uma mulher pode fazer a um homem que mal acabou de conhecer, pode apostar. |
Por isso, se ele se recusar a atender seus telefonemas nos dias seguintes, não estranhe.
Por falar em telefone, por mais que o dedinho fique coçando, mante-los longe das teclas por um tempo pode contar muitos pontos. É um pé no saco quando a garota resolve ligar o tempo todo e ainda fica com aqueles papos furados "Ai, amor...Sabia que não paro de pensar em você?"
É claro que não pára de pensar, se arrumasse algo para fazer não ficaria torrando o saco o tempo todo com estas perguntas idiotas. E pior ainda é ter que responder pela enésima vez "Você está pensando em mim, amor?".
Mas é claro que ele está pensando. No mínimo deve estar pensando no quanto ela é chata e grudenta, e na melhor maneira de manda-la passear antes que perca a paciência. |
Comece a cobra-lo e faça de tudo para que ele se sinta um canalha por não saber agradecer aos céus por você ter ido pra cama com ele. Use frases do tipo"eu me entreguei para você" ou algo menos edificante como:
"Tá pensando que depois que comeu vai cair fora!?"
"Tá pensando que depois que comeu vai cair fora!?"
É insuportável esta loucura que ALGUMAS mulheres têm de encarnar no homem, sufocando o tempo todo, achando que por causa de uma noite de sexo e algumas palavras românticas ele está pronto para um envolvimento mais sério. E pior ainda é este papo de que só porque ele foi gentil, amável e carinhoso quer dizer algo mais!! Oras, se ele saiu com você, o mínimo que deve ser é educado e gentil!!! |
Ou será que está tão acostumada a pegar jagunços que acha que o cara está se declarando só porque abriu a porta do carro para você entrar?
E para passar um atestado de que é uma mulher totalmente imatura, antes de dar aquela bimbadinha, pergunte com aquele ar de moça de família:
"Você vai fazer amor ou sexo comigo?"
Passe a se comportar como sua namorada antes que ele saiba que estão namorando.
Chegue em sua casa sem avisar, leve algumas roupas e guarde todas em seu guarda roupas, tomando conta do pedaço. Depois, antes que ele tenha tempo de se recuperar do susto, chame a casa dele de "nossa casa".
FONTE: REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS
Postar um comentário