-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------




Já reparou que mulheres não gostam de lojas vazias? Se, olhando a vitrine, ela vê um burburinho com um monte de mulheres lá dentro, se vê tentada a ir lá conferir. Do mesmo modo, parece haver um interesse especial por homens que agradam às outras. É sério! Dê uma busca na rede com o tema e vai descobrir que o fetiche do homem casado é muito popular. Se é que você já não ouviu isto nos papos com as amigas.
 
A ideia da aprovação alheia funcionar como um selo de qualidade é meio furada, não é? Se alguém gosta não quer dizer que você vai gostar, também. Porém, o homem casado parece ser aquele interessado em se envolver, em fazer família, em assumir compromissos e isto pode esconder uma vantagem sobre os solteiros farristas que estão na pista em busca de incontáveis conquistas. Homens casados parecem ser mais confiáveis e maduros. Mas, na minha opinião, não é o homem casado propriamente dito o mais interessante para a mulher que o deseja. O que a seduz é aquilo que ela pode vir a ser quando se envolver com um.
 
Ser a amante. Ser a mulher que se entrega e dá prazer ao homem que em seguida irá dormir e se dedicar à outra. Há algo de estoico, desprendido e profundamente romântico nisto! E também a constatação de que a sinceridade, ou lealdade, é melhor do que a “fidelidade”, este conceito tão impreciso. A amante é divertida, exige pouco e topa fazer, no mundo secreto, um monte de coisas que, dentro do jogo de poder que são muitos casamentos, ela não aceitaria. A melhor de todas as mulheres é a amante, sem dúvida. Se ela aprende isto, duvido que deixe de ser a amante de seu marido, quando um dia ela o tiver. Se é que ela vai preferir ser a matriz depois de sofrer as delícias de ser a filial. Sim, cumplicidade, lealdade, liberdade para experimentar suas fantasias ou para sair e fazer o que quiser, quando quiser, mesmo estando envolvida... este é um bom estilo de vida.
 
Fica a outra questão: viver com uma mulher já exige tanto de um homem, se ele se dispõe a estar envolvido com duas, o que ele é? Um masoquista? Ou alguém que não teve no casamento aquilo que imaginava? Será que a monogamia é mesmo um formato que funciona para a maioria dos homens?  Isto é assunto para outra conversa.

0 comentários

Como Conquistar um Homem