-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------



Entendo como se sente, mas agora mais do que nunca é o momento de fazer por você tanto quanto fazia por ele. É hora de aprender com tudo isso. É hora de fazer algo por você. Comece sendo compreensiva e amorosa consigo mesma, não se critique, nem reprima o que sente, mas se fortaleça dando muito mais a você mesma.

O que não tem mais sentido para você? Como era sua vida antes de você o conhecer? É claro que a dor existe e que não será de um dia para o outro que ficará bem. Devemos aprender a aceitar o que não pode ser mudado, aprender que não podemos colocar sentimentos dentro de alguém e muito menos, colocar nossa capacidade de amar nas mãos de alguém. Não é porque o outro não valoriza o que você é e faz, que tudo isso não tem importância. Tem sim e muita, o outro é que não teve sensibilidade para perceber seu real valor.

Muitas vezes antes de sermos abandonadas, nos abandonamos na mesma proporção. Quando esquecemos de nós mesmos, nos desvalorizamos, deixamos de nos cuidar, entre muitos motivos, por estarmos muito ocupados em fazer o outro feliz. Será que seu sofrimento é mesmo por que o outro foi embora ou é sua alma que chora há tempos pela sua própria ausência?
As feridas podem e devem se cicatrizar, mas não permita que essa dor que dilacera e destrói tudo por dentro permaneça te fazendo desistir de você e de viver. Lembre-se: amor, atenção, carinho, amizade, não se pede. Apenas se recebe. Pense nisso! 

0 comentários

Como Conquistar um Homem