-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Emmy Awards evento anual da TV Americana contou com verdadeiras obras primas  quando o assunto é vestido de gala, a premiação aconteceu na noite do dia 23/09.
Se você esta à procura do vestido ideal para sua formatura, 15 anos, casamento e outros eventos vai encontrar agora! Vamos nos inspirar um pouquinho com as belezuras?

Lembre-se que você sempre pode mudar as cores e acrescentar detalhes, afinal será a sua noite e o seu vestido, então você deve brilhar. O objetivo aqui não é copiar o look ou o vestido e sim, se inspirar para compor o seu próprio da melhor maneira possível, deixando-o a sua cara. Preparada então?

Zooey Deschanel e Heidi Klum escolheram a cor azul claro, veja que uma é morena e a outra é loira e ambas ficaram ótimas com a cor.
O vestido da Zooey é tomara-que-caia com top e saia. Destaque para saia toda trabalhada em recortes com formato de flor e várias camadas.
O da Heidi com fendas e decote profundo, bem ousado, entretanto o tecido soltindo e fluído não deixou o vestido muito vulgar. Além da cor celeste que fez a atriz brilhar.

Outros tons de azul foi a opção de Jane Levy e Sarah Paulson.
O primeiro vestido na cor azul cobalto, super em alta. A príncipio pode parecer simples, mas a escolha do tecido e os pequenos detalhes trabalhados pode fazer toda diferente na hora de escolher o seu modelo perfeito. Esse vestido da Jane trouxe leveza e um ar de princesa, cairia muito bem para uma debutante. As mangas, marcação da cintura e o trabalhado do top foram o ponto chave dessa obra prima. Se você que vai fazer festa de 15 anos e não curte muito esse tom de azul, pode optar pelo rosinha pink ou salmão, laranja é outra cor que está em alta e que cairia muito bem. Você também pode acrescentar predarias no top ou em partes da calda, que por sua vez pode ser mais extensa.
A Sarah também preferiu marcar a cintura, mas com uma faixa preta que combinou com bolsa e o sapato, totalmente desnecessário. Apesar de ter escolhido o tradicional tomara-que-caia, os detalhes bordados no top e na saia e o efeito de transparência arremataram o toque especial do vestido.

O preto e seus derivados serão sempre vistos, seja qual for o evento, entretanto existe a incrível opção de inová-lo e fazer diferente, foi isso que Anna Chlumsky e January Jones fez.
O glamorouso vestido de January Jones foi com certeza um dos que chamaram mais atenção. Recortes em linhas vesticais e horizontais e transparências quase fez esquecer que a cor dele é o pretinho básico, ideia genial. Sapato e bolsa poderia ser trocados, colocando pontos de cor, todavia eles sendo igualmente pretos, fizeram com que o destaque fosse inteiramente para o vestido. Uma formanda com ele arrasaria sem dúvidas.
Anna Chlumsky escolheu um tom diferente de cinza, rendas trabalhadas, cintura marcada e calda. O efeito da renda sobre um tecido mais nude, próximo ao seu tom de pele destacou com perfeição todos os detalhes.

A atriz Lucy Liu foi toda brilhosa para o evento, vestido ousado e bastante chamativo, porém lindo para quem realmente quer atrair olhares. Deve-se tomar bastante cuidado se você gosta desse estilo de vestido, os acessórios, maquiaguem e sapato tem que ser obrigatoriamente simples para não chocar com o brilho do vestido e ficar over demais. Mesmo sendo sem alças o detalhe no decote e no top até a cintura deram uma modelagem espetacular, se fosse preto ou uma cor mais escura ficaria ainda mais bonito.
Sarah Hyland escolheu um vestido que ficaria perfeito para uma madrinha de casamento, se não fosse dessa cor. Bem singelo e harmonioso apesar de simples, o bordado brilhante da alça e decote ficaram lindos.

A quem gosta de cores fortes e marcantes, como a Kat Dennings, Julianne Moore e Tina Fey.
Vestido da Kat foi simples, poderia ser bem mais detalhado, a calda poderia ser maior, alças bordadas poderiam ser adicionadas e principalmente tinha que ser outra cor, o vermelho vivo seria uma boa opção.
Da mesma forma o da Julianne Moore, a modelagem do vestido não é feia, poderia ser enriqueçido com detalhes preciosos, transparências e até mesmo renda. A manga poderia ser rendada, a saia com cintura mais alta de lá de cima mesmo poderia ser bordada e a medida que o bordado fosse se extendendo ele iria se espalhando até a calda, ficaria lindo.
Já o vestido da Tina Fey, seria ideal para a mãe da noiva, eu particularmente não mudaria nada, a cor é elegante, a modelagem e detalhe no colo também, se você é mais recatada acrescente alças igual ao vestido azul da Jane Levy (logo acima), com o mesmo bordado preto e dourado presente no colo.

Quem pensou que o clássico branco estava extinto, se enganou. O branco combinado com cores mais vivas trazem uma nitídez sem igual para os detalhes. Exemplo disso são os vestidos de Emilia Clarke e Nicole Kidman.
Emilia ousou com esse vestido curioso, veja como os detalhes em roxo são mais visíveis sobre o branco, muito bonito esse vestido, ótimo para usar na recepção dos seus 15 anos.
Nicole Kidman estava deslumbrante, esse tom de azul ainda mais com brilho fica perfeito no branco, o desenho modelou sua silhueta.

Ginnifer Goodwin atraiu olhares, muito merecido, a cor, a riqueza nos detalhes e o efeito da saia formaram o sucesso desse vestido. Mude a cor se quiser, deixe-o mais curto e arrase em qualquer evento.
Recortes diferentes, transparência e fluidez, essas foram a escolha do vestido da Emily Vancamp, a cor poderia ser mais favorável, o salmão seria uma melhor opção.

Os melhores ficaram por conta do estilista Georges Hobeika e  Marchesa, os responsáveis pelos vestidos de  Julianne Hough e Hayden Panettiere, respectivamente.
Julianne arrasou muito com esse vestido cheio de detalhes, calda tipo de sereia e cor encaixaram perfeitamente.
Uma das peças da coleção da Marchesa, inspirada na Índia, foi a escolha impecável da atriz Hayden Panettierri, simplesmente sem comentários, use mude a cor se preferir e brilhe.
Fotos: Just Jared

Já escolheu o seu preferido?


0 comentários

Como Conquistar um Homem