Como assim? Quem escolhe sofrer? É exatamente isso, você mesmo toma a decisão de escolher sofrer. Existem coisas na vida que estam estampadas na nossa cara e preferimos não enxergar. Está tudo bem claro, é só parar para analisar o minímo que seja e você vai ver que se continuar nesse caminho, tomando essas atitudes o único resultado vai ser sofrer. Custou e demorou um pouco para eu aprender isso, mas eu consegui aprender. Observar, analisar a situação, enxergar lá na frente, vai te fazer perceber que só você pode escolher se vai sofrer ou não na vida.
Em toda e qualquer aréa da vida você consegue alcançar esse discernimento, não é tão difícil assim basta, querer, eu quis, eu desejei com todas as minhas forças escolher NÃO SOFRER e de uma vez por todas consegui.
Muitas dores podem ser evitadas, em muitas situações não precisa ser colocado o coração, sentimentos podem muito bem ser dispensados na maioria de nossas decisões, se não em todas, lágrimas podem deixar de cair, aquele aperto no peito, sabe? É você quem escolhe sentí-lo ou não.
Não há segredo, pense mais em vez de sentir, olhe pro futuro ao invés de limitar sua visão no momento.
Mas e se você já estiver sofrendo, decida mudar isso apartir de agora, decida virar a página ou melhor mude de livro, refaça sua história, eu sei que se você já está nessa situação pode esta dizendo: "Falar é fácil", é fácil falar, mas eu estou falando porque eu já vivi isso e superei, nenhum sofrimento dura para sempre, tudo passa, mas depende de você fazer isso passar mais rápido e passar sem nenhuma sequela ou trauma, se eu consegui você também consegue.
Postar um comentário