Primeiro como pode alguém falar de algo que não conhece? Como ensinar uma coisa que você não sabe? Como contar uma experiência que nunca viveu? Isso existe? Sim existe! Tem muitas pessoas que ensinam aqui, pregam ali, exortam lá, puxam a orelha de um, julgam outro, mas se olharmos para a suas vidas vemos que eles mesmo não praticam nada daquilo, infelizmente essa é a realidade. Agora me pergunto, como poderia eu escrever sobre algo que esta completamente fora da minha realidade? Como poderia falar de alguma coisa que nunca aconteceu comigo? Seria muita hipocrisia de minha parte.
O que acontece é exatamente o contrário, tudo o que escrevo aqui foi o que Deus me falou primeiro, o que Deus me ensinou primeiro, o que tive que mudar primeiro. Além disso, têm muitos textos que eu escrevo pra mim mesmo, palavras que Deus inspira para que toque em mim e acaba ajudando outras pessoas, a exemplo do texto “Você é forte” e muitos outros da categoria: Mensagens de ânimo. Quantas vezes me peguei lendo vários posts antigos do Intrépida e aquelas palavras continuam falando comigo poderosamente, não foi uma nem duas vezes que isso aconteceu, são palavras vivas que continuam a me ensinar sempre e sempre.
Como não viver tudo que falo aqui? Não que seja fácil, mas é o Espiríto Santo que nos dar força, coragem e nos capacita a praticar.
Não escrevo aqui coisas totalmente fora do contexto do meu dia a dia, nada que esta nesse blog é aleatório, mas tudo, tudo mesmo, que publico aqui tem um por quê, um objetivo nascido de uma inspiração que busco de Deus! Eu só dou o que recebo.
Se eu não vivesse o que "prego" escrevo aqui sem sombra de dúvidas Deus já teria banido esse blog. Não iria existir em mim inspiração pelo fato de esta sendo hipócrita e falsa com tanta gente que acessa diariamente o blog, pessoas sinceras. Deus é justo, se Ele tem me inspirado para falar aqui é porque isso tem alcançado pessoas de todo o mundo e isso acontece pela sinceridade que Ele mesmo plantou em meu coração.
Postar um comentário