-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Retratos da Primeira Vez…

Postado por Unknown | 11:06

Retratos da Primeira Vez…


A primeira experiência sexual lésbica costuma guardar uma nota de magia misturada com aquela dose natural de nervosismo própria das grandes descobertas da vida. E, evidentemente, tanto as garotas que nunca mantiveram qualquer tipo de relação sexual como aquelas que já experimentaram outras coisas podem se ver acometidas pela ansiedade ou medo de tentar o novo…
Somos culturalmente estimuladas a estabelecer para a “primeira vez” um significado valioso que, na medida certa, favorece a nossa preparação para esse momento, mas, em proporções erradas, pode levar a uma espera eterna pela mulher perfeita no ambiente ideal.
“Acabei descobrindo o sexo só depois dos 30. Primeiro eu fiquei me enganando, sabe? Tentando gostar dos homens. Só que eu já me tocava pensando em mulher desde os 10 anos. Cansei e aí, depois que assumi pra mim que gostava de mulher, eu passei ainda um bom pedaço esperando que a mulher certa surgisse que nem um príncipe encantado. E o tempo foi passando. Hoje percebo que realmente demorei demais e deixei passar boas oportunidades. Acabei indo pra cama pela primeira vez só aos 30. Eu estava nervosa como uma adolescente. A Maria foi fantástica comigo. Lembro até hoje de cada detalhe” – admitiu Carla, hoje com 32 anos.
Aprender a conhecer o próprio corpo ajuda e muito nessa hora. Antes de tocar outra mulher, é bom saber o que a excita. O tempo gasto consigo economiza o tempo para que você saiba reconhecer e fale à sua parceira onde o toque oferta mais prazer a você e com qual intensidade isso se faz mais agradável.
“Acho que foi tranqüilo, porque nunca tive muitos grilos. Dani era minha melhor amiga e prima também. Foi na fazenda dos meus pais num dia de chuva. Estávamos andando de cavalo e a chuva veio bem no caminho de volta. Acabamos usando um galpão pra deixar a chuva passar. Tava frio, ficamos perto, o beijo aconteceu e o resto você já pode imaginar. Tinha 12 anos e ela 14. Eu já gostava dela tinha um tempão e foi bem fácil, porque não ficamos com medo de perguntar nada a outra na hora” – disse Fernanda, 23 anos.
Na hora de tocar a outra, a auto-experiência fornece um bom caminho de como começar, mas cada mulher é um mundo à parte e, em cada universo desse, há uma forma única para se chegar ao prazer. A paciência cuidadosa e a sensibilidade para perceber e perguntar podem não só minimizar o nervosismo, mas garantir momentos intensamente prazerosos.
E fantasiar também é possível. Normalmente fazemos aquilo que já ocupou um bom espaço e tempo nas nossas mentes. São os pensamentos ganhando a realidade. Aquele desejo de ser atirada em cima da cama ou de começar na piscina e seguir lentamente provando…
“Sabe aquelas vontades loucas? Tinha uma… Vivia sonhando com minha colega de quarto da república… Perdi a virgindade aos 15 com um menino do meu prédio, mas sempre tive fantasias doidas com mulheres – sempre! Tipo: ser assediada pela coleginha de quarto… Já tinha visto a Paula beijando outras gurias nas festas… Aí… Provoquei bastante, né? Até um dia que ela não agüentou mais e me jogou com tudo na cama. Nunca nenhum cara tinha me pegado daquele jeito…” – Confessou Ana, 26 anos.
Quanto mais simples, menor as preocupações (sobretudo se for a primeira vez das duas). Os brinquedinhos podem esperar por outro instante – sem pressa. Há tanto a descortinar, tanta diversão erótica a descobrir (mão, pele, lábios, toque, seios, pescoço, nádegas, proximidade…) que as possibilidades se ampliam – nesse primeiro momento, na medida em que relaxamos e permitimos simplesmente a comunicação fluir.
Aliás, a comunicação – seja a explícita, seja a implícita – é fundamental para qualquer bom relacionamento sexual. Manter as expectativas num patamar realista também. Sua primeira vez como amante deve ser para conhecer o seu corpo em contato com outro, descobrir o modo como reage, provoca e aprender sobre a própria química. Nisso tudo, o orgasmo pode ou não vir nesse primeiro momento e isso não é nenhum problema. A hora é de descobertas de expressar seus sentimentos de amor ou de desejo. Tudo mais se encaixa depois.
____________
Obs.: Nomes modificados por pedido das meninas que gentilmente compartilharam as suas histórias.
DÚVIDAS?
savyacorretora@hotmail.com

0 comentários

Como Conquistar um Homem