-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

EX lésbica? Conta outra...

Postado por Unknown | 21:04

                                EX lésbica? Conta outra...

É impressionante como de uns tempos pra cá, tornou-se cada vez mais comum ouvirmos falar de ex-homossexuais. Homens e mulheres que dizem terem encontrado a "cura" para a homossexualidade, depois que frequentaram algumas reuniões ou terapias individuais e de grupo em instituições ligadas às igrejas no Brasil.

Estes grupos que promovem a chamada "reversão"da homossexualidade utilizam métodos que vão desde a regressão ao condicionamento psíquico em vistas de obter o objetivo. Em reuniões de grupo, promovem palestras, propagandeando teorias psicologizantes que não encontram respaldo teórico para seu embasamento. E todos estes grupos são unânimes em dizer que o homossexual masculino é fruto da influência de uma mãe autoritária e de um pai ausente (hum.. conta outra!.. Freud já disse isso com mais elegância... rsrsr). E é também comum dizerem que a homossexualidade é consequência de abuso sexual infantil ou de experiências não bem sucedidas com pessoas do sexo oposto, ou seja, acham que todo gay é um hétero frustrado na cama... (Aaaa... se eles soubessem o quanto agente se realiza em uma!!) rsrsrsrs.... Para eles galera, homossexualidade é comportamento adquirido e as pessoas não são homossexuais, mas "estão" homossexuais e, por isso, podem deixar a homossexualidade. Querem dizer que estamos doentes e precisamos de cura... (huhum...."tratamento" neles e não em nós!! rsrsr).


É mais forte do que eu informar este povinho que o Conselho Federal de Psicologia do Brasil, na Resolução 01/1999, estabelece em parágrafo único que os psicólogos brasileiros não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades. Porque segundo os própios a homossexualidade não é doença, distúrbio e perversão. Por isso, não pode ser "curada" nem "reorientada". Galera saibam que desde 1973, a homossexualidade deixou de ser classificada como doença pela Associação Americana de Psiquiatria, sendo retirada do CID (Código Internacional de Doenças) na mesma época.


Portanto,os profissionais (aqueles dentro destas igrejas) que promovam ou prometam a tal reversão devem ter seus direitos de exercerem a profissão cassados, pois o que fazem desobedecem as normas que regem suas atividades profissionais. Usam de métodos falaciosos, não mais em vigor, desatualizados, para promoverem seus engodos. O que fazem coloca em risco a saúde mental e até mesmo as vidas de pessoas que ainda não encontraram estabilidade emocional para assumirem suas sexualidades. Não estão a serviço da ciência, estão a serviço de uma fé pervertida e de uma igreja evangélica homofóbica, que precisa ser combatida e desmascarada cada vez mais.


A existência deste tipo de coisa coloca em risco a saúde mental e física de milhares de homossexuais. Porque ninguém fica gay, não trata-se de uma opção ou escolha, as pessoas precisam entender isso de uma vez por toda!!!

0 comentários

Como Conquistar um Homem