-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Mostrando postagens com marcador Vitória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vitória. Mostrar todas as postagens

Nunca pensei que esse dia chegaria! Saímos do Facebook e fomos pra rua! Não para comemorar um gol ou para pular carnaval, fomos lutar por nossos direitos! Gente de todas as classes, credos, raças, juntos e misturados para dar um basta em tudo o que está errado no país!

Eu sei que tem vândalo, PM despreparado com spray de pimenta, mas não deixe isso te desmotivar! A gente pode sim acreditar que esse país vai dar certo! Que as pessoas querem mudanças!

Para comemorar e incentivar vocês, aqui estão os melhores vídeos das manifestações!

1. OS PMS DE SÃO PAULO QUE SENTARAM NO CHÃO JUNTO COM OS MANIFESTANTES


2. A BANDA DA POLÍCIA DE TEÓFILO OTONI EM MINAS GERAIS QUE ACOMPANHOU A MANIFESTAÇÃO COM MÚSICA


3. O MANIFESTANTE QUE DANÇOU BEE GEES EM MEIO À BOMBAS DE GÁS


4. O PM QUE JOGOU SUA ARMA NA FOGUEIRA E SE JUNTOU AOS MANIFESTANTES NO RIO DE JANEIRO


E POR FIM:

5. O POVO QUE TOMOU POSSE DO CONGRESSO NACIONAL E MANDOU O SEU RECADO:

AMANHÃ VAI SER MAIOR!
PINTE SEU ROSTO, FAÇA CARTAZES, CHAME SEUS AMIGOS OU APENAS COLOQUE UMA TOALHA BRANCA NA SUA JANELA EM SINAL DE APOIO, LIBERE A SENHA DO SEU WIFI SE VOCÊ MORA NAS PROXIMIDADES DE UM LOCAL DE PROTESTO PARA QUE AS PESSOAS POSSAM COMPARTILHAR INFORMAÇÕES!

#VEMPRARUA
VEM MUDAR ESSE PAÍS!

PS: ESSE É UM POST PROGRAMADO, E ISSO QUER DIZER QUE NESTE MOMENTO EU ESTOU NA RUA PROTESTANDO AQUI NA MINHA CIDADE, PETRÓPOLIS/RJ!

PARA SABER SE NA SUA CIDADE HAVERÁ PROTESTOS ACESSE AQUI

Veni, vidi, vici (em português: "Vim, vi, venci") é uma famosa frase latina supostamente proferida pelo general e cônsul romano Júlio César em 47 a.C. (Fonte: Wikipédia), mas neste caso o "Vi" da frase seria muito bem substituído pelo VIVI de viver, de Viviane Araújo. 

Nunca escondi minha torcida, torci para a Viviane desde que começou A Fazenda 5. E ela Venceu! Quem não gosta de Reality Show normalmente diz não ver graça e assistir alguém ganhando 2 milhões e a gente aqui na mesma pindaíba. Porém no caso de Viviane acho que todo mundo, ou pelo menos grande parte das mulheres sentiu um gostinho de vingança e por que não dizer ESPERANÇA?

Sim, esperança, por que vejam bem: Viviane era conhecida como "A mulher do Belo", quando ele foi preso, todos a admiraram por ficar ao lado do marido em um momento tão crítico, depois disso tudo ele a traiu, engatou um relacionamento com Gracyane Barbosa e a pobre Viviane ficou com fama de traída, trocada e "Ex mulher do Belo, que foi traída e trocada". Desde então mesmo tendo um namoro de 5 ANOS com o jogador Radamés, Viviane não conseguia se livrar do estigma do Belo e Gracyanne, e convenhamos, o "simpático" casal bem que gostava de dar umas alfinetadas nela sempre que podia.

Viviane entrou na Fazenda, ainda estigmatizada, mas incrivelmente admirada, pois toda mulher que já foi trocada, traída ou decepcionada se viu naquela mulher que já foi tão maltratada mas sempre dava um jeito de sambar na cara da tristeza.

Surgiu Nicole, quase caricata, a versão feminina de Théo Becker que infernizou Viviane, nesta parte não tomarei partido, pois apesar de tudo Nicole foi o tempero da Fazenda e uma grande responsável pelo sucesso da temporada, ela tem o seu mérito, não vamos negar.

Viviane teve de lidar com as provocações, rotineiras já fora do reality e agora, ali, confinadas com ela. Pois vamos ser sinceras, quando uma mulher é traída, trocada e magoada, isso para algumas pessoas parece dar a permissão para que qualquer um jogue isso na cara dela, parece que a mulher nessa situação é "marcada" com um selo de "incompetência em segurar homem - permitido o apedrejamento público". Apesar do público se identificar e até amar Viviane por tudo o que ela enfrentou com tanta dignidade, algumas pessoas insistiam e tentar humilhá-la por algo de que terceiros deveriam se envergonhar.

A que antes era "Ex mulher do Belo, que foi traída e trocada" que vivia recebendo provocações e até processos mesmo sendo tão digna em um momento no qual qualquer uma teria chutado o balde, hoje é:

Uma Milionária
Linda
Humilde
Com um namorado Lindérrimo


Que acima de tudo é o símbolo para todas nós de que tudo no fim das contas nos torna pessoas melhores e felizes! Que tudo que parecia uma bagunça e perdido pode se transformar em felicidade pura! Realização e força!

Que todas nós, assim como Viviane possamos ter a certeza de que:

Viemos
Vivemos 
e Vencemos!




De vez em quando a vida é justa né?

Como Conquistar um Homem