-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens

O gostoso de tudo é ter na minha historia, diversos, pequenos e eternos momentos enlouquecedores com você . _ H.L.

Fonte: O gostoso de tudo é ter na minha historia, diversos, pequenos e eternos momento...»


Se o seu cabelo incha quando está seco, é indomável e com muito volume apesar dos fios serem finos, seu problema será resolvido agora.
Nunca fui de acreditar muito em receitas caseiras, mas quando vi o resultado em uma pessoa próxima resolvi testar no meu e deu super certo. Tenho fios muito finos e ele sempre tinha frizz e inchava literalmente quando estava seco, causando um volume indesejado. Apesar desse assunto não ser comum aqui no blog é bastante útil para as leitoras que, assim como eu, amam se olhar no espelho e gostar do que ver, não é mesmo?

A dica é simples e eficaz, veja a receitinha:

Depois de lavar os cabelos normalmente com shampoo, separe em um recipiente a quantidade certa à ser usado no seu cabelo, que vai de uma ou duas colheres de sopa, não mais do que isso. Agora esprema um pouco de limão diretamente na hidratação, acrescente o milagroso oléo de argan, de qualquer marca, misture bem até alcançar uma textura homogênea e pronto passe no cabelo e deixe agir por alguns minutos.

Algumas observações importantes
* Não exagere no limão, não é necessário colocar uma banda inteira na mistura, mas também não coloque apenas duas gotinhas.
* Escolha uma boa hidratação, nada de Seda, Novex, essas de prateleira de mercado. Prefira as profissionais como Matrix, Loreal, Alfaparf, Haskell. Se quer ter um cabelo saudável e bonito invista nisso.
* Separe a quantidade de hidratação que você vai usar com um pincel ou colher, jamais com as mãos, para que o produto não perca seu poder de ação.
* Respeite o tempo de ação descrito no rótulo do produto, ao invés de hidratá-lo mais, ele vai acabar estragando.
* Se você já alcançou o resultado com as pitadinhas de limão e o oléo de argan, dê uma pausa, não é uma regra, mas eu fiz dessa maneira. Ou, assim como você usa a hidratação de 15 em 15 dias, faça o mesmo com a receitinha do limão.
* Use o condicionador só depois da máscara ou hidratação. Pois o shampoo abri as cutículas do cabelo, permitindo a ação do produto hidratante e o condicionador fecha as cutículas, sendo assim use primeiro o shampoo, depois a hidratação e só no final na hora do enxague massageie com o condicionador, finalizando o processo.

Esses são os produtos que uso no meu cabelo, como agora ele é loiro requer trabalho em dobro, veja os produtos que uso nele:


Linha completa da Matrix para cabelos coloridos - Matrix Opti Smooth.care:
Shampoo Nutri-radiante Opti Smooth.care 300ml - R$ 46,99
Condicionador Nutri-radiante Opti Smooth.care 250ml - R$ 55,99
Máscara intensa Nutri-radiante Opti Smooth.care 200g - R$ 59,99


Para receita milagrosa do limão uso Oléo de Argan da Alfaparf. 
Já usei também a Máscara com Azeites Nutri Disciplinante e Oil Argan Alta Moda da Alfaparf (R$ 22,80) e Máscara Térmica Queratina da Haskell (R$ 20,00), duas hidratações excelentes.

O resultado dessa receita é imediato, logo da primeira vez que usei já vi a diferença e com cerca de 3 à 4 semanas ele já estava perfeito, sendo que só usei e hidratei uma vez na semana, esse é o prazo aconselhável.

E você conhece ou usa alguma receita caseira em seu cabelo? Conta pra gente!



Está a fim de deixar seu Android a sua cara e não sabe? Hoje daremos dicas imperdíveis de como personalizar e mudar tudo no seu smartphone com sistema Android.

No post anterior sobre esse assunto, você ficou sabendo os principais aplicativos que não pode faltar no seu celular Android, agora para personalização existe mais alguns indispensáveis:

Go Launcher - Go Locker - Go Contacts - Go SMS
Go Launcher - Go Locker - Go Contacts - Go SMS
Esses quatro aplicativos são como ferramentas para personalização do seu celular, o primeiro, Go Launcher, é para aceitar o download de themes ou temas para modificar os icones e dekstop. Go Locker para o desbloqueador de tela. Go Contacts para agenda e discagem de chamada. Go SMS, como o nome já diz, para mudar a interface do leitor de mensagens, o aplicativo tras mais funçoes, estilo de chat, lista, popups, backup, lista negra, além das tradicionais para mensagem de texto.

Depois de ter baixado todos eles, é só escolher o theme que preferir, ok?
Conheça alguns desenvolvedores:
Mayo&Dia - Desenvolve os fofos Pepericos

Peperico vacation Go Launcher -  Pepe-flower Go Locker - Pepe-coffee Go contacts - Pepe-coffee Go launcher
Z.T art - Desenvolve diversos modelos.

Color Dot Theme GO Launcher - Red heart Theme GO Locker - Cry Cloud Theme GO Launcher EX - C.Black Theme GO Launcher
E vários outros diferentes, de diversos modelos e estilos para você escolher o que mais combina com você.

Se tiver alguma dúvida de como efetuar download ou como instalar no seu seu android é só perguntar nos comentários e será respondido.

Caso queira mais opções de desenvolvedores, comente. Se for necessário faço outro post falando desse assunto.
Pretendo fazer mais posts dando dicas de aplicativos bacanas para seu Android, ok?

Curtiu a dica?


Quero primeiramente agradecer a Deus por ter me dado inspiração de manter e atualizar o blog até aqui, pelas conquistas que obtive e pelas que estão por vim.
Agradecer também a você leitor que acompanha todos os dias as publicações, que participa direta e indiretamente, que segue nas redes socias (facebook - twitter) e é com imensa alegria que hoje posso constatar o crescimento significante de acessos e participações.
Comparando com o ano passado o número de acesso do Intrépida triplicou, o que antes eram apenas 500 acessos semanais, hoje passa de 2.100 acessos por semana.

Para facilitar a comunicação entre autor e leitor foi criado um ranking dinâmico na barra cat-us, que esta no rodapé do blog, já viu? Toda vez que você lê ou entra aqui é só ir lá e clicar em leu, fazendo isso você é inserido no ranking e ganha pontos. Todo mês o leitor que tiver mais pontos se torna o leitor do mês e recebe um email especial escrito por mim. Essa participação é feita através do seu perfil no facebook, e a cada seis meses o leitor que estiver com mais pontos no ranking geral irá receber um brinde do blog como agradecimento. Apesar do ranking já esta ativo essa dinâmica começa apartir de agora, ok? Então daqui a seis meses, ou no final do ano para ficar certinho, iremos ver quem esta no topo no ranking e ele ou ela irá receber em sua casa um brinde especial. Sendo assim já que todo mundo hoje em dia tem facebook, não deixe de participar. Curta nossa fan page para termos um contato mais próximo com você leitor!
Essa é a novidade do ano.

Nesse ano de 2012 começei a escrever uma mini websérie aqui no blog, chamada Entre a fé e a paixão. Já foi publicado até o quarto capítulo, o total de capítulos será de 10 a 12 capítulos, se ainda não começeu a ler, essa é a hora.
O intuito é continuar escrevendo histórias como essa, trazendo sempre uma mensagem útil por trás de cada uma delas. Já estou pensando na próxima, então fique ligado.
Regularmente também será publicado resenhas de filmes e livros que estiver lendo.
Uma nova categoria teve estréia nos últimos meses, a categoria Help Girl, focada em ajudar moças e rapazes que querem ser ajudados, abordando temas polêminos e assuntos relacionados a vida pessoal e problemas "comuns", que acontecem com mais que frequência do que agente imagina, voltados para relacionamentos, vida amorosa, problemas de família e outros.
A tag Inspiração, com os posts chamado Lindos de ver, tem trazido imagens e fotografias inspiradoras com temas determinados em cada postagem.
E para alegria das meninas e mulheres que veem sempre aqui, o Intrépida também esta falando de moda, dando algumas dicas, comentando sobre eventos e blogueiras de moda.
Essas são as novidades, claro que continuamos falando de músicas, filmes em geral, profissões, viagens, além do tema principal, mensagens e fé, que não pode faltar por aqui, aliás esse é o grande diferencial desse blog.
A coletânia Ao Vencedor, que trás as recompensas dos que permanecerem até o fim, descritas nas sete cartas do Apocalipse. Assim que essa for finalizada, a proxima coletânia será publicada, Cartas das Profundezas, trazendo um resumo comentado do livro Cartas do Inferno do escritor C.S. Lewis, no total de 31 cartas, aguardem, vai ser muito forte.

Mais uma vez obrigada a você leitor que fez esse blog continuar no ar por mais 365 dias ou melhor 366, nesse ano de 2012. Que o próximo ano seja ainda mais repleto de realizações, alegrias e vitórias!





Para os gamers de plantão ou os admiradores de bons jogos para PC ou PlayStation, separei alguns bem legais para quem ainda não esta por dentro das novidade no mundo dos games.

Batmam: Arkham City
Muito dos games baseados em super-hérois costumam sempre deixar a desejar pela má qualidade e falta de criatividade de seus criadores. Dessa vez porém Batmam: Arkham City, chegou para mudar isso. A produtora Rocksteadyse se esforçou muito e conseguiu trazer um jogo a altura do héroi épico, Batmam.
A história do game é aterrorizante, retrata Arkham City como um lugar que abriga os piores criminosos de Gotham. O cenário sombrio mostra ruas em estado de decadência, prédios e casas abandonadas, idealizando uma estrutura de destruição. Promete muita ação e dinamismo nas cenas, perseguição inteligente, todos os efeitos criados pelas armas e automóveis provenientes do Batmam é impecável. O Game Arkham City não é só lutas e pancadaria, o jogo gira em torno de missões e enigmas contagiantes a serem desvendados no decorrer de sua evolução como Batmam. Além de missões alternativas envolvendo os vilões mais famosos do justiçeiro criado por Bruce Wayne, um deles é o Charada e a Mulher Gato.
Para os fãs que amaram o terceiro filme estreado no último dia 27 é uma ótima pedida.
Compatível com PS3, XBox 360 e PC.

 (Informações retiradas do site PCWorld)
Prototype 2
Continuação do primeiro jogo Prototype, conta a história de um soldado americano que volta para casa por saber que sua cidade Nova York, foi invadida pelo vírus Mercer e agora sua família esta supostamente morta.
O game gira em torno dele, James Heller, que se torna um héroi, mas depois é descoberto como o grande vilão da história. Essa contradição instiga os jogadores, deixando-os ainda mais vidrados na tela.
Esse é um jogo de mundo aberto, ou seja, não tem limitações em seus cenários, porém tem certas paredes invisíveis que desagradam os jogadores. E o foco da camêra e a mira do controle tem falhas, esses são algumas pontos negativos apontados pelos gamers.
(Informações retiradas do UOL Jogos)

London 2012
Aproveitando o clima de Jogos Olimpicos, a Sega resolveu criar um game muito bem estruturado com gráficos lindíssimo, para promever as Olimpíadas de Londres.
O jogo oferece 12 modalidades diferentes e 45 eventos. Os jogos podem ser disputados tanto offline como online e também no modo solo. Além do visual incrível do game, ele exige um nível de concentração indispensável na execução de algumas provas, como tênis de mesa, saltos ornamentais, arco e flecha, entre outros.
Mesmo com essas qualidade London 2012 apresenta defeitos que compremetem o bom êxito do jogo, como falhas nos jogos coletivos e a inevitável vida  últil do jogo que é bem pouca, ou seja, não tem muito mistério, o jogo perde logo a graça.
Compatível com PS3, XBox 360 e PC.
(Informações retiradas do UOL Jogos)

Dragon's Dogma
Fundamento em RPG's de ação, Dragon's Dogma traz em sua introdução um dragão milenar que estava desaparecido há algumas decádas e retorna causando caos e terror em várias cidades. O protagonista do game é Aristen, envolvido nessa saga épica em um mundo repleto de criaturas terríveis masmorras e carvernas dentro da era medieval. Por ser um jogo de mundo aberto, Dragon's Dogma oferece uma grande diversidade na possibilidades de cenários e vários inimigos.
Produzido pela Capcom, esse game é inovador e desafiante. Por se tratar de um RPG de ação é possível ter elementos sociais ao game e interação dos jogadores atraves do recrutamento de companheiros na sua missão, esses companheiros são criados por outros jogadores e você também pode criar um companheiro para o jogo de outro jogador, não é interessante?
Compatível com PS3 e XBox 360.
 (Informações retiradas do UOL Jogos)
Curtiu os games? Qual você se interessou mais?
Eu prefiro jogos que contam história e trazem uma temática, além de um jogo de mundo aberto fazer toda diferença na jogabilidade e aguçar nossa criatividade.

Pela primeira vez assisti ao vivo a premiação do MTV Movie Awards, mesmo sem nenhuma tradução simultânea foi incrível assistir.
A noite do dia 3 de junho começou ao som da banda Fun. Minha irmã ficou chocada quando eu disse que nunca tinha ouvido eles, é um rockizinho bem gostoso, está aprovado.


O anfitrião e apresentador da noite foi o comediante Russell Brand (foto abaixo). Ele começou fazendo piadinhas sobre os casamentos relâmpagos das celebridades, dando exemplo do casamento de Kim Kardashian e sobre a histeria dos fãs das grandes sagas teens.
As premiações bombaram e teve categorias novas como Best Dirtbag e Best Cast, respectivamente Melhor Cafajeste e Melhor Elenco, além de Melhor Música, Melhor Transformação em Cena, Melhor Performance Angustiante, Melhor Revelação.

A ganhadora do prêmio Dirtbag (Maior Cafajeste) foi a Jennifer Aninston pelo filme Horrible Bosses.

Josh Hutcherson de Jogos Vorazes ganhou o prêmio de Best Male Performance (Melhor Performance Masculina) e declarou ter desejado ganhar a pipoca de ouro desde os 4 anos.

Emma Stone e Andrew Garfield apresentou Breakthrough Performance (Melhor Revelação) vencido pela Shailene Woodley.
Andy Samberg, Leighton Meester e Adam Sandler anunciou o vencedor do Best Kiss (Melhor Beijo) que mais uma vez foi para Kristen Stewart e Robert Pattinson.
 Shailene Woodley e Kristen Stewart
Pela primeira vez Robert deixou Kristen sozinha nessa premiação, infelizmente. Mas ela se virou bem simulando um beijo sozinha e como sempre morrendo de medo de derrubar a pipoca de ouro, que ela nem quis segurar, colocou no chão enquanto falava.

Best Cast (Melhor Elenco) foi para o último filme de Harry Potter e quem recebeu foi apenas a Emma Watson.
 Ninguém mais do elenco compareceu ao evento.

Charlize Theron anunciou os vencedores da Best Fight (Melhor Luta) com uma encenação engraçada ao lado de Michael Fassbender . Os vencedores foram Alexandre Ludwig vs. Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence. A Jennifer também ganhou o prêmio de Best Female Performance (Melhor Performance Feminina), mas não estava presente.
  Charlize Theron e Michael Fassbender - Alexandre Ludwig e Josh Hutcherson

Foram muitas premiações, mas nem todos estavam presentes. Mas teve um prêmio muito interessante e novo, que foi o prêmio Best On-Screen Transformation (Melhor Tranformação em Cena) vencido pela Elizabeth Banks. Ela se transformou totalmente para fazer a Effie do filme Jogos Vorazes.

Emma Stone ganhou o prêmio Trailblazer (sem tradução para o português) e se emocionou muito no palco.

Mas o ponto alto da noite com certeza foi o momento em que Johnny Depp ganhou o prêmio Generation (Prêmio Geração). Além de passar um super vídeo dos filmes estrelados por ele, Johnny também tocou com a banda The Black Keys. Foi tudo lindo, esse prêmio já foi ganho por Jim Carrey, Sandra Bullock, Tom Cruise, entre outros. 
Johnny recebeu o prêmio das mãos do guitarrista da banda Aerosmith Joe Perry.

Pra encerrar o prêmio Movie of the Year (Filme do Ano), o mais esperado da noite foi para Twilight Saga - Breaking Dawn Part 1.
Taylor agradecendo os fãs e Kristen gritando histérica por ele.

Resumindo, todo mundo pensou que quem ganharia a maioria dos prêmios seria Harry Potter, mas na verdade quem chegou com tudo foi Hunger Games. E o melhor de tudo mesmo sem dúvidas, foi a parte de Johnny Depp, ele simplesmente arrasa na guitarra.
Johnny Depp tocando com Black Keys

Quem aí assistiu? Qual foi a melhor parte da noite pra você?
Depois vamos conferir o figurino da noite na nova sessão de moda aqui no blog.



Já foi o tempo em que colocavamos fotos pessoais como papel de parede no pc, a onda agora é deixá-la sua cara com ilustrações fofas e wallpapers personalizados, para isso siga os passos a seguir:

- Matenha seu computador atualizado com a versão windows seven.
- Faça o download do Rocket Dock, que são as barrinhas de icones igual a apple.
- Escolha os icones para seu Rocket Dock: Pixel Present - Tokidoki
- E personalize o wallpaper do seu jeito: Tokidoki - Capricho - Charapri

Veja como ficou o meu:

Dentre milhares de opções esse foi o escolhido da vez, tenho uma pasta só para os papéis de paredes favoritos. (dica do bonitaflor.com)

Os meus favoritos:



Os que estão nos meus arquivos

Outros links para download:
Paper Kawaii
Tati Ferrigno

E ai gostou da dica? Vai colocar no seu desktop também ? (:

Esse assunto já esta um pouco atrasado, mas ainda dá tempo de se inspirar. Aqui na minha cidade as aulas ainda não começaram, então vale apena conferir se inspirar.


Monte seu kit volta ás aulas:

# Cadernos




# Mochilas




# Outros acessórios



Curtiu? Agora escolha o seu e boas aulas.


O post Decore seu quarto teve uma repercussão ótima, com muitas visualizações até hoje, o que me deixou muito feliz, atualmente está como o mais visto. Com isso resolvi fazer mais um post sobre decoração e usar e abusar da inspiração para dar o melhor pra vocês aqui. Vamos lá então!
O tema para decoração de hoje é: Luzes. Está chegando o Natal, uma data que não gosto muito, mas não tem como não se encantar com as luzes que fica tão evidente quando vai chegando esse dia, a cidade fica mais iluminada, as casas ficam mais iluminadas e isso ilumina a noite trazendo mais vida, nada melhor então que usar isso para decorar principamente seu quarto, não é mesmo?
Vamos nos inspirar:

# Quarto 1

Esse quarto além de ser cheio de informação ainda foi acrescentado nele o famoso "pisca-pisca" de Natal, só que não os coloridos, apenas os de luzes brancas, para não chamar mais ainda atenção. As luzes trouxe pro quarto um detalhe simples e estiloso.

# Quarto 2
Muito diferente do anterior esse quarto é bem mais sofisticado. As luzes foram focadas na cama, tanto em cima como em baixo, misturando luzes azuis e brancas, numa combinação perfeita com as cores do quarto que está em branco e tons de azul. Ressaltando as luzes azuis neon por debaixo da cama que trouxe um toque futurista e chique para o ambiente.

# Quarto 3
A cor principal nesse quarto é o verde, alinhando tudo em sintonia, os quadros, o papel de parede e a luminária trazendo luminosidade e cintileza, contrastando com o chão em madeira. Muito lindo a decoração desse quarto com luz verde.

# Quarto 4
Mais um quarto com pisca-pisca, dessa vez com luzes rosa, a cor preferida de muitas garotas, focando na cabeçeira da cama em conjunto com o nome: dream (sonho), com uma luminária maior, muito linda, em luz branca logo acima da cama, além das  luminárias pequenas no criado mudo, parece com velas. Achei simples e sofisticado.

#Quarto 5
De novo uma decoração com pisca-pisca dessa vez em forma de coração juntamente com fotos que também formam um coração ao lado da cama. Bastante criativo, essa decoração foi feita em luzes amarelas mas imagino que em luzes coloridas deve ficar muito bonito.

# Quarto 6

Nessa decoração foram usados panos leves e fluentes pregados no teto do quarto por cima de luzes coloridas imitando estrelas. Foi usado também luzes coloridas maiores na cabeçeira da cama (não esta ligada) e a luminária no criado mudo. Combinando de forma harminiosa com a cortina floral nas extreminadades cama. O mais lindo na minha opnião.

# Quarto 7
O mais divertido e colorido dessa sequência com vários pontos de luzes espalhados pelo ambiente. Uma luminária grande em tons de rosa próxima da cama, luzes amarelas penduradas perto da cabeçeira, pisca- pisca com luzes grandes e coloridas acima da estante rosa à esquerda e por fim uma espécie de luminária embutida na cor azul na mesa de centro, deixando tudo carinhosamente divertido e autêntico.

Veja como fazer uma luminária no blog O que nós amamos clicando aqui.

Qual decoração você mais curtiu? Usaria essas luzes em seu quarto? Diga qual quarto você mais gostou usando o número de cada quarto.


Todos nós nascemos, crescemos, entramos na escola, estudamos, vamos para o ensino médio e nos deparamos com uma grande decisão que nos marcará por toda vida: Que profissão seguir?
Todos os jovens precisam tomar essa decisão que não é nada fácil, chega o último ano no colégio e é preciso decidir que rumo tomar das nossas vidas. Muitos já tem uma ideia do que fazer, outros estão totalmente perdidos. Alguns pensam nisso desde cedo, já outros decidem em cima da hora.

Você tem que ter em mente que essa decisão é muito importante, por isso é necessário pensar muitas vezes antes de tomar uma atitude a esse respeito. A indecisão é constante nessa fase da vida e algumas dicas sobre esse assunto é sempre bem vinda, não é?!
Muitos jovens baseiam a sua escolha se espelhando na família, pensando "Meu pai é médico, minha mãe enfermeira, é essa área que devo seguir também!" ou "Não tem ninguém na minha família que seguiu essa carreira, então não vai dá certo." Não é bem por aí, tem uns que se identificam com a mesma profissão dos pais, outros que não, então não vale a pena ter somente essas influências como base.
É muito bom recorrer a testes vocacionais, os encontrados no site Guia do estudante são excelentes, existem testes que são muito previsíveis e não trazem resultados convincentes, mas os do Guia do estudante são bastantes úteis para os estudantes 'perdidos'.
Outra alternativa, e pra mim a mais importante na hora de escolher uma carreira, é pensar naquilo que você gosta de fazer, começando dentro da escola mesmo. Qual sua matéria preferida? Comece por eliminação, gosta de Matemática? Física? Português? E assim vai, tente fazer uma porcentagem do quanto você gosta de cada disciplina.
Depois passe para o que você gosta de fazer fora do ambiente escolar, o que te desperta curiosidade, o que você tem vontade de aprender. Essas questões ajudam muito. Além de você observar em que é bom, alguém sempre é bom em alguma coisa. Qual o seu talento? O que você facilidade para desenvolver?
O ponto chave para decidir qual a sua profissão dos sonhos é admirar essa profissão, apreciar, gostar, amar, curtir muito tudo o que o profissional dessa área faz!

Com base nessa assunto gostaria de saber de você, qual a sua profissão dos sonhos?
Que carreira você quer seguir? Ou está seguindo? Conte-nos nos comentários.

Assim como faço na tag Viagem dos sonhos quero fazer também com as profissão mais desejadas, ou as nem tão desejadas assim. No próximo post contarei pra você minha experiência nessa fase da vida, como foi minha decisão e qual é a minha profissão dos sonhos, não perca!


Nessas últimas semanas ganhei o livro tão desejado e esperado do ano, o livro A Mulher V de Cristiane Cardoso, estou amando!
Não é um livro qualquer, tão pouco de auto-ajuda, é um livro inspirador, que te abre os olhos, que te ensina e edifica.


Mas então? O que há de ser a Mulher V? 
Só lendo e você vai poder identificar uma perto de você, ou não. Mas você que é mulher pode se tornar uma, não uma mulher como dita a lei desse mundo, sensual, insubmissa, que chama atenção de forma errada, mas sim uma mulher digna de ser admirada e respeitada, que tem o seu valor inigualável ao de ouro e prata, um valor que será reconhecido por todos a sua volta, você será A Mulher V quando terminar de lê esse livro!

Agora já estou quase no final e recomendo muito!
Você pode adquirir o seu online aqui com frete grátis.
Essa dica de livro também está na página direcionada para esse fim, onde vocês podem ver outros livros maravilhosos.

Queria tirar uma foto com o livro mas não foi possível.

Como disse no twitter (@_Bellss) para quem me segue lá, serão retiradas as páginas de Selos que apartir de agora infelizmente não receberei mais, entretanto todos que recebi estam guardados com todo carinho no meu arquivo pessoal, e a de Tarefas para pensar que com muita alegria foi uma página bastante visitada no blog mesmo com pouco tempo no ar.

Mais uma felicidade para o Intrépida, que está participando de uma tag tão famosa (De onde você posta?) no blog da Raquel: Uma Aspone Qualquer, trata-se da blogueira ou blogueiro mostrar de onde posta, contando um pouco do seu cantinho favorito!
Então nós estamos lá, olha só:




(Clique na imagem para ver)
Não deixem de comentar aqui e , e de conhecerem meu cantinho, onde estou do outro lado da tela, de onde eu posto, tudo nesse bloguinho tão lindo que eu amo, é um dos meus favoritos, (ainda falarei mais dele aqui), o querido Uma Aspone Qualquer.
Obrigada Raquel! :)
Para ver as fotos de onde eu posto clique na imagem e leiam o post, ou clique aqui !

Agradecimentos

Postado por Unknown | 08:30

Quero agradecer a todos pelo carinho, nem imaginava tanto, não costumo falar muito sobre minha vida pessoal aqui, mas não poderia deixar de registrar esse depoimento lindo que recebi de minha amiga Kaline:

" Um dia Deus colocou em meu caminho uma de suas pedras preciosas que ele havia criado e, com zelo,guardado em seu jardim. Fiquei encantada com aquele Ser. Tinha cabelos ondulados como ondas do mar e foi presenteada com uma voz, que de até escuta-la, o arco-íris poderia se formar. Seguindo o nosso caminho, fomos compartilhando bênçãos dos céus. E Deus nos unia cada vez mais. Até que tive a honra de me tornar sua amiga. Hoje eu penso o quão maravilhoso Deus é. Pois ele criou uma peça inigualável: que é você Bel! Nunca conheci - digo isso do meu coração - alguém com tanta douçura... Alguém com tantos frutos do Espírito Santo quanto você! Louvo muito a esse nosso Deus por te dar mais um ano de vida! PARABÉNS! Se você não tivesse aparecido no meu caminho, tenho certeza que minha vida não teria tanto brilho! Te desejo tudo de bom minha amiga e irmã! Te amo! "

Amei muito amiga, muito obrigada, eu te amo muito também! 
Pra quem não conheçe ela é a autora do blog Canto em silêncio. Já falei dela aqui.
Agradeço a todos mesmo, pelos recados, pelas mensagens, por lembrarem de mim, nesse dia tão importante! Queria colocar todas as mensagens, mas aí o post iria ficar um pouco grande. Sintam-se todos abraçados!

Como Conquistar um Homem