-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Hoje, meu amigo, escute. Não vá atrás de peitos e bunda.

Não seja esse cara.

Hoje meu amigo, ligue pra ela. Ela. Rafaela, Isabella, não sei o nome dela.Mas eu sei que ela existe.

E está ao lado do telefone. Esperando apenas um “toque”.

Hoje, meu amigo, ligue pra ela. Eu sei, você carrega aquela

sensação de cansaço de sempre escutar: “Você é o cara certo, na hora errada.” Ela também está cansada de escutar:

“O problema não é você, sou eu”.

Nessa batalha, se um vencer, é jogo.

Se os dois se renderem, é o início de um amor tímido.

Hoje é a sua vez. Renda-se.

Deixe tudo sair. Eu quero que você saiba disso.

Coração inquieto é amor. Certo?

Hoje, meu amigo, ligue pra ela.

E diga: “O que você tem em seus sonhos?”.

Do outro lado, ela vai responder sorrindo.

Então escute,como se as palavras dela fossem os únicos sons do universo.

Hoje, meu amigo, faça como ela.

Se entregue. Perca a razão. E encontre o coração.

Ligue pra ela. Ela. Que está cansada de ser enganada.

De viver nesse mundo do avesso.Cheio de mentira e trapaça.

Hoje,dê a volta nesse mundo.Não construa um amor desonesto.

Amar é uma coisa. Mentir é outra. Diga a verdade.

Afinal, somos amantes ou mentirosos?

Hoje, ligue pra ela.Que não quer o conto de fadas.

Ela quer o silêncio. Para escutar o sino da igreja tocando.

E a sua voz, dizendo: “Eu amo você.”

Ela.Boa como vinho.

Que um dia escreveu o nome de outro homem no caderno.

Hoje, meu amigo, é a sua vez de conquistá-la.

Para um dia vocês escreverem os nomes no céu.

Hoje, meu amigo, ligue pra ela.Que está se sentindo velha.

Com medo de não encontrar você. O amor da vida dela.

Hoje, meu amigo, é a sua vez de dizer: “Eu gosto de você”.

De mostrar a ela que não precisa ser o cara perfeito

para ter um amor verdadeiro.

_ Ique Carvalho

Fonte: Hoje, meu amigo, escute. Não vá atrás de peitos e bunda. Não seja esse cara. Hoj...»

0 comentários

Como Conquistar um Homem