-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Hoje ao acordar, abri meus olhos e percebi que você não estava aqui, para me dizer: "Já está acordada? Dorme mais um pouco, ainda é cedo, bom dia amor" E deita ao meu lado.. Foram tão poucas vezes.. Mas foram suficiente para sentir o seu amor. Hoje senti a sua falta, e me perguntei se ao menos estava pensando em mim. Então, pude compreender que o amor nunca foi previsível e que ele sempre irá nos surpreender. Hoje decidi deixar que ele continue me surpreendendo, para que eu possa desfrutar das melhores sensações vivenciadas e sentir o que eu senti hoje. Se tornou felicidade, e eu, sorriso.

_ "Isso" é Amor?

Fonte: Hoje ao acordar, abri meus olhos e percebi que você não estava aqui, para me diz...»

0 comentários

Como Conquistar um Homem